Jade Picon é criticada por famosa após virar atriz da Globo; confira

Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram

Itaú de Minas, 10 de maio, terça-feira, por Talita Souza do portal Tecno Notícias – Após notícia de que a influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon fará par romântico com Chay Suede, na próxima novela Travessia, da Globo. A atriz Anna Rita Cerqueira, compartilhou em seus stories a notícia acompanhada de uma frase, onde a influenciadora diz que, apesar de nunca ter trabalhado ou estudo no ramo da atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender.

Ainda em seus stories, Anna Rita ri sobre a vontade de Jade Picon se aventurar no teatro. “Na minha época isso significa anos de estudo e panfletar pra encher o teatro e receber por fim de semana, às vezes que não pagava nem a ida e volta para o teatro”, escreveu a atriz.

Leia também: OnlyFans: ex padastro de Neymar, Tiago Ramos, começa a vender conteúdo adulto

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Continuando com as críticas à ex-BBB, a atriz postou uma série de stories em tom de deboche, onde ironiza a falta de estudos e preparo de Jade Picon para atuação. “Cara, eu acordei com uma vontade louca de ser cientista. Eu vou com certeza ser. Então, a partir de amanhã vocês vão ver uma nova jornada. É, cientista Ana Rita…”, falou.

Logo depois, um dos amigos da atriz também entrou no clima e debochou em seus stories. “Gente, acabei de ver os stories da minha amiga Ana Rita e estou super feliz por ela. Porque a Ana, após mais de dez anos de carreira, está se aventurando numa nova experiência profissional como cientista, né?!”, disse.

Ainda mais, confira: Sílvio Santos dá bronca em Celso Portiolli por aparecer só de cueca; veja
Jade Picon é comparada à Douglas Silva
Uma página de fofocas, no Instagram, fez um post comparando Jade Picon ao ator Douglas Silva, o DG, que também participou da última edição do Big Brother Brasil. No post, é colocado a questão de DG ser um ator negro de sucesso e, até o momento, não ter conseguido nenhum papel nas novelas da Globo.

Bem como a página, Anna Rita voltou a falar sobre o assunto. A atriz levantou a questão sobre DG ser um ator preparado e renomado, ao contrário de Jade Picon, que não tem experiência com atuação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Douglas Silva 🎲 (@douglassilva)

Logo depois, a atriz compartilhou o print de uma conversa com uma de suas seguidoras, onde ela esclarece seu ponto de vista. Segundo ela, o problema não é diretamente com Jade Picon, mas sim com o fato dela não ter estudado para atriz e o que isso representa.

Por fim, veja também: Rafa Kalimann nega empréstimo a Camila Loures; confira

Nascida e criada no sudoeste mineiro, tenho 24 anos e sou formada em Jornalismo. Atualmente pós-graduanda em Jornalismo Político e Jornalismo Digital.