Marília Mendonça fecha o ano com o título de artista mais ouvida em 2020

Com mais de 240 milhões de visualizações, a música “Graveto” é a que traz o título do ano à cantora

Marília Mendonça fecha o ano com o título de artista mais ouvida em 2020.  O levantamento foi realizado pelas plataformas Spotify, YouTube e Deezer, e divulgado no início do mês de dezembro. Mesmo com tantos desafios, para a rainha da sofrência, este ano que se finaliza teve lá seus dias de glória. Isso porque, mais uma vez, ela ficou no topo do ranking das mais ouvidas no Brasil.

Este ano, de um modo geral, foi bom para a cantora, pois permitiu que ela estivesse, de certa forma, mais presente no núcleo familiar. Com o cancelamento dos shows, por conta do necessário isolamento social, a cantora pôde ficar mais tempo ao lado de seu filho, Léo, que completou um ano no último dia 16.

Ainda assim, mesmo com a maternidade e com os shows presenciais cancelados, Marília conseguiu entreter seus fãs por meio das lives. A cantora também não sossegou e lançou diversas músicas de sucesso neste ano.

Veja também:Gusttavo Lima fala publicamente sobre seu problema com a bebida

Com tanto empenho, o resultado não poderia ser diferente e ela liderou o ranking realizado pelas maiores plataformas de streaming no país. No Spotify e no Deezer, a sertaneja foi a mais ouvida do ano, se posicionando, inclusive, à frente de cantores como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Barões da Pisadinha.

Marília é, afinal, a dona de diversos hits de sucesso neste ano, mas foi seu vídeo “Graveto”, do álbum “Todos Os Cantos” que rendeu a ela, até o momento, mais de 240 milhões de reproduções no YouTube. Como resultado, a cantora  permaneceu no pódio por mais um ano. Veja a seguir a música  “Graveto”, que fez com que Marília Mendonça encerrasse o ano com o título de artista mais ouvida em 2020:

Não é a primeira vez que Marília recebe o título de mais ouvida e assistida do Brasil. No ano de 2019 não foi diferente para ela, já que também recebeu o título por conta da música “Todo mundo vai sofrer”. Hoje, esse vídeo já conta com mais de 372 milhões de reproduções.

Confira ainda:Mileide Mihaile, mãe do filho de Wesley Safadão, expõe opinião sobre a roupa repetida que Yhudi usou no Natal

Marília Mendonça é a dona da live mais vista do mundo

Em se tratando de recordes, Marília Mendonça entende bem. Além de ser a cantora mais ouvida do ano, ela também é a proprietária da live mais vista do mundo.

A live foi realizada no dia 8 de abril deste ano, na sala da casa de Marília e teve 3 horas e meia de duração. Segundo um levantamento realizado pelo YouTube, o vídeo contou com mais de 3,31 milhões de visualizações simultâneas, além de muita repercussão nas redes sociais.

Além de Marília, outros músicos brasileiros também produziram lives, durante este ano, que estão entre as mais vista do mundo. Fazem parte deste time a dupla Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, Sandy e Junior, Leonardo, Henrique e Juliano e Bruno e Marrone. Além dos brasileiros, estão nesta lista o italiano, Andrea Bocelli, ocupando o terceiro lugar, e o grupo sul-coreano, BTS, ocupando o sétimo lugar.

Não perca essa: Beth Goulart desabafa após uma semana da morte da mãe

Leave A Reply

Your email address will not be published.