Lexa, agora graduada em marketing, relembra estudo em avião após shows

Reprodução do Instagram da Lexa
Reprodução do Instagram da Lexa

A rotina de estudos conciliada com trabalho é muito difícil e cansativa na vida das pessoas, e mais ainda dos cantores que normalmente fazem mais de um show por noite. Entretanto, ainda com o tempo apertado, Lexa conseguiu conciliar seus estudos com a carreira e postou em seu Instagram, nesta segunda-feira (28/12), a tão esperada foto de beca e com o canudo na mão.

Lexa tem 25 anos e em 7 deles se dedicou a sua carreira musical, mas, apesar de ter conquistado muitos holofotes em sua trajetória como cantora, ela sempre teve o sonho de estudar e se formar em marketing.

Leia também: Cantor Nego do Borel diz que acordou com vontade de ser pai

Esse foi um dos motivos pelos quais Lexa contou ter sido mais questionada quando as pessoas sabiam que ela estava se dedicando aos estudos. Segundo ela, por ter uma carreira que lhe rende bons frutos financeiros, as pessoas acham que ela não precisava mais aprender.
Mas ela tem condições, porém quando eu não tinha condições eu estudei muito e passei para Federal do Rio de Janeiro. Agora depois de um tempo eu estudei em uma particular , mas ainda assim eu tive que me doar e me dedicar de todo coração. Muita gente pode analisar de uma forma que “Ah ela já tem dinheiro, já tem a carreira dela”, mas estudo nunca é suficiente.
Não deixe de conferir: Marília Mendonça fecha o ano com o título de artista mais ouvida em 2020
Lexa relembra que se formar foi muito sacrificante
Reprodução do Instagram da Lexa Reprodução do Instagram da Lexa

Assim como na vida da maior parte dos estudantes, a jornada até o diploma não foi fácil para Lexa, principalmente, porque ela tinha que aproveitar os poucos espaços de tempo entre um show e outro para se dedicar ao curso.
Eu lembro que eu fazia as provas e estudava para as provas no meio dos shows. Eu ia para os shows e em vez de dormir no avião eu ia estudando, ao invés de descansar eu estava estudando, para conseguir entregar todos os trabalhos.
Lexa também dedicou o mérito de sua conquista aos seus amigos, pais e familiares, pois, segundo ela, essas pessoas merecem muito seu agradecimento. Além disso, a artista deixou claro que esse sempre foi um desejo de seu coração.

Você também pode gostar de ler: Biel pega estrada rumo à Bahia para ver Tays Reis

A funkeira também relembra que as pessoas se questionavam se era mesmo ela ou não, nos momentos em que ela estava na sala de aula, ou realizando provas junto com os colegas de classe.
Cantora deixa um conselho aos estudantes
Sabendo dos momentos cansativos que um estudante de qualquer curso superior pode enfrentar, Lexa fez questão de deixar registrado em seus stories do Instagram um conselho:
Não desistam dos sonhos de vocês. Deixo aí meu exemplo, minha vontade e minha alegria para vocês.
Hoje, a cantora, compositora e apresentadora, também reconhecida por sua voz suave, adiciona ao seu currículo mais um título a de Mercadóloga profissional. Portanto, deixe aqui nos comentários seus parabéns pela recente conquista de Lexa.

Sou jornalista, tenho 22 anos, sendo 4 de experiência nessa área. Também, sou uma geminiana raiz, apaixonada pela arte de se comunicar, curiosa, e tagarela. Vi no jornalismo uma forma de transparecer minha essência por meio das palavras. Já trabalhei na Record TV em São Paulo, Prefeitura de Franco da Rocha, e como redatora freelancer para diversas áreas, como: finanças, tatuagem e cotidiano. Atualmente escrevo para o Mercado da Bola na Folha GO e agora também sobre um dos meus maiores hobby's, o mundo das celebridades, para o entretenimento no Tecno Notícias. Dúvidas ou sugestões de pautas: E-mail: [email protected] Instagram: https://bit.ly/3nKqHbr