Descubra o segredo do melhor café na cafeteira com essa receita sem igual

Descubra o segredo do melhor café na cafeteira com essa receita sem igual
Descubra o segredo do melhor café na cafeteira com essa receita sem igual - Fonte: Reprodução/Pexels

Rio de Janeiro, 21 de abril de 2022, por Moysés Batista – Vamos animar a nossa quinta-feira? Então, se prepara aí, pois o Cozinha & Receitas está vai te mostrar como é fácil preparar um delicioso café na cafeteira. Então, se você quer saber tudo o que precisa para preparar essa bebida especial para animar o seu dia, esse é o lugar certo.

Desse modo, as porções podem variar de acordo com o seu aparelho, contudo, o café na cafeteira pode render até 16 porções. Assim, ele fica pronto em menos de 10 minutos, e sabe qual é a melhor parte? É muito fácil preparar um café assim, depois que você experimentar, não deixe de dizer o que achou nos comentários.

Aproveite e veja também: Gelatina de amaretto de chocolate: a receita de sobremesa dos chocólatras de…
Saiba como fazer o café na cafeteira
Mais fácil do que você imagina, e mais saboroso do que muitos acham, não dá para negar que este utensílio facilita a vida de muitas pessoas. De todo modo, vale destacar que você deve se atentar também ao modelo da sua cafeteira. Afinal, hoje existem inúmeras variações disponíveis no mercado.
Ingredientes da receita

2 a 3 colheres (sopa) de pó de café;
1 litro de água;
Açúcar a gosto.

Não deixe de conferir: Pamonha doce de milho-verde: uma receita para a sua semana começar incrível
Passo a passo do café na cafeteira
Descubra o segredo do melhor café na cafeteira com essa receita sem igual Descubra o segredo do melhor café na cafeteira com essa receita sem igual – Fonte: Reprodução/Pexels

Depois que você reunir estes ingredientes, será necessário pegar a sua cafeteira e adicionar um filtro de papel. Observe o tamanho exigido para o seu modelo, e atenção, pois, você não precisa adicionar açúcar na água antes de preparar o café. Então, agora despeje a água no reservatório da sua cafeteira.

Em seguida, adicione a quantidade de pó de café necessária e então feche a cafeteira e a ligue. Assim, basta esperar o tempo de preparo do seu aparelho. Em seguida, sirva diretamente na xícara.
Sugestão de Consumo
Este café na cafeteira fica tão bom quanto um café feito de modo tradicional. Desse modo, o seu consumo pode ser feito sem mistério. Por essa razão, adicionar leite a sua bebida deixará tudo ainda mais gostoso. Então, não deixe de comprar aquele pãozinho delicioso para acompanhar. Prepare a mesa, e chame todos para desfrutar dessa delícia que você acabou de fazer.

Veja ainda hoje: Aprenda a fazer amarula preparada em casa: receita prática e deliciosa

24 anos, formado em Letras (UNIRIO). Apaixonado pela escrita e musica, escreve e compõe canções desde a adolescência e atualmente atua como produtor musical e textual. Se você tiver dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios pode enviar por WhatsApp: 21 982325055; ou e-mail: [email protected]