Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jair Bolsonaro curte publicações que falam mal de Anitta no twitter

jair bolsonaro e Anitta/ Reprodução instagram

O presidente Jaír Bolsonaro está curtindo alguns comentários sobre a Anitta, onde internautas falam mal dela por realizar shows na Itália em plena pandemia. O governo italiano foi o primeiro a decretar quarentena nacional pra conter o  Covid-19 e por conta disso o país não se encontra mais em quarentena.

Os posts que Jair Bolsonaro curtiu em relação a Anitta contém imagens com as seguintes legendas: “Quarentena e desespero para você, viagem e aglomeração pra mim”, “Anitta foi fazer show na Itália em meio a pandemia, e aquele negócio de fique em casa e use máscara?”. Confira logo abaixo:

Veja ainda: Felipe Neto desabafa sobre Marília Mendonça após cantora ser acusada de transfobia

Curtidas de Jair Bolsonaro em posts que falam mal de Anitta
Curtidas de Jair Bolsonaro em posts que falam mal de Anitta

Os internautas comentaram sobre o assunto:

No instagram, alguns internautas se revoltaram com a atitude do presidente em curtir publicações que falam mal de Anitta em relação a quarentena. Alguns argumentaram que desde o começo da Pandemia, Bolsonaro não ajudou em nada no pais que hoje já ultrapassa mais de 100 mil mortes por coronavírus. 

Além de não dar a mínima para as mortes, Jair Bolsonaro também protagonizou momentos em que debochava da situação do Brasil diante do vírus. Ao ser questionado várias vezes por Jornalistas sobre o avanço do Covid no país, o presidente deu respostas do tipo: “E daí?”, “Não sou coveiro”, “posso fazer nada, sou Messias mais não faço milagres”. 

Leia mais: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, posta foto com o padastro e ignora Leonardo

Mas ele não é contra o isolamento social? Desde o início, ele não foi contra as medidas atendidas por governadores e prefeitos? Não entendi nada”, disse uma seguidora,A diferença é que lá o governo foi eficiente e combateu a pandemia logo no início. Já aqui … Nosso digníssimo presidente disse “não ser coveiro”, disse outro,A legenda ja diz tudo ne. “Hoje a italia não se encontra mais em quarente” ai coitada da anitta, zero dias em paz com um recorde de zero dias!”, comentou outro. 

Comentários estão fechados.