Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Scarlat dá a sua versão dos fatos após De Férias com o Ex exibir episódio com muitas brigas e polêmicas

Participante relata sobre cenas que não foram ao ar durante o episódio

Reprodução do Instagram da Scarlat

Scarlat resolveu, por meio do seu Twitter, explicar mais detalhes sobre a discussão que foi ao ar nessa quinta-feira (09) no reality show De Férias com o Ex. Por meio de muitas publicações a atual participante do programa deu sua versão dos fatos.

“Cenas do café jeri que não foram exibidas: eu dando um fora no Igor, explicando que não rolaria mais e que seguiríamos amigos. E a Rebecca dizendo que eu falava da minha vida e me achava demais. Na piscina foi quando eu tive a crise de panico e o Igor se jogou la para me tirar de la. Até a produção entrou para ajudar. Nada rolou!”, escreveu Scarlat em seu Twitter.

Leia também: TBT do Padre Fabio de Melo conta o dia em que ele e Xuxa Meneghel se conheceram

A participante ainda relatou outros momentos que não foram ao ar: “bom, ai eu tinha acabado de voltar do ambulatório, tava tomando uma sopa e mais uma vez ela veio me cutucar PÓS crise de panico. Por isso surtei, já tava ha 10 dias aguentando os deboches e provocações a troco de nada”.

“Enfim, acho que resumi um pouco do que não apareceu. Mas como eu disse, ta tudo no passado! Nada contra a Rebecca, inclusive espero que ela tenha de fato, evoluído. Boa noite meus amores”, finalizou Scarlat.

Confira essa: Eliana volta a abraçar os seus filhos e emociona a web com relato comovente

A jovem, ex namorada do participante Caio Cabral, também aproveitou o momento para agradecer as participantes Mayara Cardoso e Mina: “inclusive @mayaracardosoa@MinaWinkel foram dois anjos pra mim nesse dia. Amo vocês, obrigada pela sopinha Mina, e pelos cristais May! Vocês foram TUDO!”. 

Os internautas dividiram opiniões na web. Muitos deles concordaram com a participante e demonstraram todo o seu apoio à ela: “você ava na razão, nãoo tem nem o que explicar. Ela foi escrota num nível absurdo!!!!!!”.

Outros, por sua vez, ficaram do lado da participante Rebecca. “Não achei nada de mais na atitude da Rebeca, você que surtou do nada, e a Rebeca lacrouuuuu”, opinou uma internauta na publicação realizada.

Veja ainda: Felipe Neto recebe mensagem inusitada de Frank Aguiar e expõe a conversa na web

Comentários estão fechados.