Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

TBT do Padre Fabio de Melo conta o dia em que ele e Xuxa Meneghel se conheceram

Lançamento do cd 'Vida' deu início a mais uma das amizades célebres do padre pop

Padre Fabio de Melo - Reprodução do Instagram

No TBT de hoje (09), o Padre Fabio de Melo, por meio de seu Instagram, postou um vídeo de sua primeira apresentação na  Rede Globo de televisão. Além de marcar o início de sua duradoura amizade com Xuxa Meneghel, aquele momento também simbolizou a abertura dos portões da igreja para os trabalhos do sacerdote.

Nas palavras do Padre Fabio, contando sobre 2008, eleestava lançando o cd Vida, trabalho que me permitiu ultrapassar os muros da igreja católica, passando a chegar a lugares que não eram os costumeiros. Foi nesse dia que eu conheci a  @xuxamenegheloficial, primeiro programa que fiz na @tvglobo1. Não tinha ideia da grande amiga e irmã que ela se tornaria pra mim.”

Confira essa: Rafa Kalimann é criticada na web após expor detalhes sobre sua dieta

Xuxa mandando recado ao padre

Realmente a amizade da dupla continua, com direita a acompanhamento mútuo de trabalhos e indiretas nas redes sociais. No dia 18 de Abril deste ano (2020), Xuxa repostou o clipe da música ‘Não Desisto’ (assista mais abaixo), que o padre cantor gravou com as irmãs Simone e Simaria. Teve até recado de ‘preciso de você’:BOA SORTE MENINAS … padre te amo tá?!? Mesmo vc não ligando mais pra mim”, reclamou a rainha dos baixinhos.

A importância dos trabalhos do sacerdócio

Coincidentemente, ou não, o albúm ‘Vida’ teve influência singular na trajetória de alguns internautas: “Ah como esse cd veio.em minha vida no momento.exato. Chegou na hora em que eu.pensava em desistir”.

Veja ainda: Felipe Neto recebe mensagem inusitada de Frank Aguiar e expõe a conversa na web

Sobre a evangelização além das paredes da igreja, também houve comentários significativos: “E lá se vão 12 anos… vc ultrapassou os muros e alcançou os corações obrigada por ser inspiração”; “Aah Padre, você revolucionou a igreja católica!!! Podia ter surgido há uns 500 anos atrás, né ? Enfim…kk tudo tem o seu tempo “.

Mas como nem tudo são flores, veio uma bomba: “Padre, eu gosto muito do senhor e tenho muita admiração pelo o seu trabalho, mas tenho a impressão que o Senhor só anda com gente rica, é Carolina Dieckman, Xuxa, Luciano Huck, a lista é extensa… por que assim como Jesus não lembra por aqui do seu amigos mais humildes. Deus continue lhe abençoando, forte abraço!!”

Leia também: Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, causa polêmica na web após compartilhar informação em seu Twitter

Comentários estão fechados.