Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Scarlat Ciola afronta ex participante do De Férias com o Ex: obcecada e machista

Atitude de Scarlat causou uma grande polêmica na web

Scarlat Ciola/ Reprodução do Instagram

A atual participante do reality show De Férias com o Ex Scarlat Ciola, nessa sexta-feira (31), resolveu entrar em mais uma polêmica e afrontar Saory, ex participante do reality. As publicações da jovem deram o que falar na web.

“Pra quem não entendeu a tour da saory, vou explicar: em 2017 fizemos a 2ª temporada do dfrx juntas (infelizmente). Ela se incomodou comigo por estar na piscina beijando algumas pessoas, sendo que TODO mundo tava fazendo a mesma coisa. Eu zoo e maju”, explicou Scarlat Ciola.

Você pode gostar: Ex-BBB Gabi Martins ganha destaque na web com fotos polêmicas e internautas comentam

A participante do DFEX continuou dizendo que Saory se sentiu no direito de chamá-la de piranha e berrar que ela era uma vagabunda. “A cena foi horrível. Pra quem quiser relembrar ou ver, deve ter no YouTube. Ai agora, depois de anos e de ter sido totalmente julgada por TODOS pela atitude horrível dela, ela quer vir tentar me atacar por eu ter perdido a linha numa situação totalmente diferente”, complementou.

“Mas eu amo que sempre que ela faz isso ela se queima mais (se é possível ser mais queimada né). Completamente obcecada e machista. Preguiça demais dela. Eu hein!”, twittou Scarlat Ciola. 

Confira também: Geisy Arruda responde seguidor com vídeo polêmico e causa na web

Scarlat também aproveitou o momento para mandar um recado diretamente para a ex participante do De Férias com o Ex, dizendo que só não surtou igual com Saory em 2017 porque ela estava completamente bêbada e vulnerável: “eu nem sabia o que tava acontecendo quando fui atacada por você e mais 2 mulheres. A situação foi pura covardia. Agora vê se me esquece”, finalizou.

Os fãs da atual participante do De Férias com o Ex a defenderam na web: “Biscoito. Aqui pra ela, era isso que ela queria desde 2017. Não apareceu na temporada pq ficou pagando de santa e teve que aparecer se incomodando com gente que fez o que ela não teve coragem aí aí”, comentou um deles em uma das publicações realizadas por Scarlat.

Você também pode gostar: MC Mirella quebra web com fotos polêmicas e internautas comentam

Comentários estão fechados.