Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Funkeira Lara Silva dá o que falar após ter vídeo viralizado na web

Reprodução do Instagram da Lara Silva

Lara Silva é uma das funkeiras mais conhecidas que existem no Brasil. Devido a esse fato, a cantora, atualmente, conta com um enorme número de fãs clubes que estão espalhados em todo o Brasil. Um deles, nessa quarta-feira (29), resolveu homenagear Lara publicando um vídeo da jovem dançando funk.

O vídeo já viralizou em toda a web e os internautas não deixaram de fazer muitos comentários sobre os movimentos realizados por Lara Silva. “Que quadradinho perfect”, comentou um deles. Outro, por sua vez, escreveu: “ave maria cada post é um infarto diferente”. Confira abaixo o vídeo que já está sendo um sucesso em toda a web. 

Você também pode gostar: Após ser detonado na web, Bruno Matos desativa perfil da personagem Blogueirinha e se pronuncia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 29 de Jul, 2020 às 9:56 PDT

Treinos em Casa

Lara Silva também vem aproveitando o seu engajamento nas redes sociais para compartilhar um pouco mais com os seus seguidores sobre sua rotina de treinos que está realizando em sua casa.

“TREINO EM CASA. E vamos de milagre; eu sendo fitness na quarentena. Mostrei pra vocês 4 exercícios básicos que todo mundo consegue fazer em casa, usando uma cadeira. Olhei e gritei: PRATICIDADE. Bora levantar a r*** do sofá e se movimentar minha filha? Se fizerem, gravem e me mandem/marquem pra gente se motivar juntos”, compartilhou a jovem por meio de uma publicação em sua rede social.

Não perca! Tá bombando: De musa carioca á dona de casa, Dany Bananinha não esconde a mudança radical em sua vida

No vídeo, é possível acompanhar Lara Silva em todas as sequências de exercícios realizadas. Os internautas agradeceram a funkeira na publicação e disseram que realizaram os exercícios em suas casas. Além disso, é claro, não deixaram de ressaltar a beleza de Lara Silva no vídeo publicado.

Uma delas, brincou: “amiga não tô te reconhecendo kkkkkk não era você a sedentária hahahaha te amo larinha, muito”. Confira abaixo a sequência de exercícios publicados por Lara Silva em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 29 de Jul, 2020 às 10:20 PDT

Veja também: Cleo posta foto de alcinha e mostra porque é uma rainha no Instagram: padrões não deveriam existir, dispara em live

Comentários estão fechados.