Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Zé Felipe faz declaração impactante ao Leonardo os internautas ficam chocados

Zé Felipe/ Reprodução cidade notícia

Nesta quinta-feira o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo postou em suas redes sociais uma foto de TBT, onde os dois estão juntos a muito tempo atrás. O jovem cantor fez uma linda homenagem para seu pai e faz declaração impactante, dizendo que está com saudades de Leonardo.

O cantor Zé Felipe atualmente está vivendo um relacionamento de muito amor e carinho com a famosa youtuber Virginia Fonseca. Mas isso não foi motivo para que o cantor não deixasse uma mensagem de carinho para seu pai na sua conta do Instagram.

Leia também: Após exposed de empresa de dança, dançarina Mirela Janis desabafa sobre a sua experiência quando trabalhou lá

Um #TBT desse rapaz… saudade demais q tô do meu gato @leonardo

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um #TBT desse rapaz… saudade demais q tô do meu gato @leonardo

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor) em 23 de Jul, 2020 às 8:22 PDT

Confira aqui: Andreza Santana, esposa do jogador do flamengo Michael, é atacada no Instagram e rebate com classe

Logo após a homenagem de Zé Felipe ao seu pai Leonardo os internautas não perderam a oportunidade para deixar  seus comentários no post. “Eita que seu pai deveria se chamar um Picasso pro ter tanta obra de arte.. MADRINHA AMA”, assim comenta a madrinha de zé Felipe.

“Quando vcs vão para Goiânia ? Não aguento mais de ansiosa”, disse uma fã. “Iti malia, que coisa mais linda”, disse outra internauta. “Quando vão pra Goiânia???? A gente não aguenta maissssssss”, comentou um seguidor acalourado.

“Leonardo é Patrimônio não só do Sertanejo , não só do Goiás , não só do Brasil , mais da Humanidade , QUE SER HUMANO FODA !”, comentou uma fá do cantor Leonardo. “Modeuso ele é lindo de maixi gizuiz”, disse um internauta.

“Léo, Rei do Sertanejo , das Lives , de Goias , da Cachaça , do Cabaré , da Humildade , Simplicidade e Fuleragem”, comentou um seguidor. Que delícia de recordação!”, comentou uma seguidora. “Lindo Leo amo beijos amo as músicas dele viu Também de mais”, disse outra seguidora do Instagram.

Confira aqui: Coreógrafa de Ivete Sangalo, Lua Vilas acusa canal FitDance de usar suas coreografias sem crédito

Comentários estão fechados.