Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Simone, da dupla com Simaria, agradece Leo Dias por guardar seu segredo

Cantora sertaneja agradeceu ao colunista por manter sigilo após descobrir gravidez dela

Simone e Leo Dias (Foto: Montagem/Reprodução Instagram e SBT)

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou os stories do seu Instagram nesta terça-feira (4) para agradecer ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, por guardar segredo sobre sua gravidez, anunciada nessa segunda-feira (3). A cantora sertaneja que é mãe de Henry, de 6 anos, vai aumentar a família ao lado do marido Kaká Diniz.

Eu quero mandar um beijo muito especial pra ele [Leo Dias] porque ele foi muito bacana comigo. Descobriu, eu disse ‘Leo, segura um pouquinho porque tá tão recente, preciso fazer consulta, ver como é que tá, porque ainda não fui’. Ele disse ”Não, tô com você, tô colado com você […] Leo, obrigada, você foi sensacional comigo e com minha família”, disse Simone, irmã de Simaria. Veja o vídeo na íntegra no final da matéria.

Leia também: Léo Áquilla fala sobre sua polêmica passagem na igreja: precisa ler a bíblia, dispara um internauta

Simone Mendes e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone Mendes e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Neymar confessa que ama cantar e se vestir bem: não precisa comentar que sou ruim

Simone Mendes revela que está grávida de seu segundo filho com Kaká Diniz

Simone, da dupla com Simaria, anunciou ao público nessa segunda-feira (3) que está grávida de seu segundo filho, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz. “Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir!

Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!”, escreveu o empresário em sua rede social.

A cantora sertaneja fez mistério e uma surpresa para anunciar que está esperando mais um baby. Ela escolheu compartilhar a notícia com um vídeo no canal de Simone no YouTube, que escolheu o dia do aniversário de seis anos de seu primogênito Henry, para dar a notícia. “Estou toda me tremendo. Kaká queria muito ser pai de novo, e o Henry queria muito um irmãozinho”, revelou a irmã de Simaria.

Veja mais: Mileide Mihaile compartilha treino com seu filho Yhudy Lima e acaba gerando polêmica

Comentários estão fechados.