Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após polêmica, Sorocaba e Biah Rodrigues são flagrados juntos

Sorocaba e Biah Rodrigues / Reprodução instagram

Nesta segunda-feira (10) a página de notícias do Instagram ‘Subcelebrities’ fez uma postagem que mostra que, aparentemente está tudo bem entre o casal Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, e sua esposa, Biah Rodrigues.

Acontece que os dois estariam enfrentando uma crise no relacionamento, após fotos e conversas de Sorocaba com uma estudante de arquitetura virem a tona, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Leia mais: Andressa Suita aparece brincando de fazer foguete com os filhos: que bagunça boa

Biah Rodrigues e Sorocaba / Reprodução instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba / Reprodução instagram

Os internautas também acharam estranho o fato de Biah Rodrigues não ter aparecido nas redes sociais para parabenizar Sorocaba, já que ontem foi ‘Dia dos Pais’ e seu filho com o sertanejo acabou de nascer.

No entanto, o cantor apareceu em seu Instagram e mostrou Biah e o filho entrando dentro do carro, dizendo que o Dia dos Pais foi ótimo. O que tranquilizou mais os fãs do casal.

Veja também: Marilia Mendonça faz desabafo, assume erro e é apoiada nas redes sociais

Entenda o que aconteceu entre Sorocaba e Biah Rodrigues

Segundo Fabia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Sorocaba e Biah Rodrigues estariam enfrentando uma crise no casamento, após a modelo descobrir uma conversa do sertanejo com outra mulher.

A moça seria Pietra Julliatti, estudante de arquitetura e urbanismo, e, além de conversas, segundo Fabia, a jovem estaria mandando fotos indevidas a Sorocaba, mostrando que a coisa já estava avançada entre os dois.

Biah Rodrigues teria descoberto a situação no fim do mês passado, e, por isso, apagou algumas fotos que postou recentemente em seu Instagram com Socorocaba. Ademais, Biah viajou para Brasilia, onde mora sua família, mas retornou logo em seguida para São Paulo, onde mora com Sorocaba e seu filho.

O sertanejo foi procurado pela colunista Fabia Oliveira, para falar sobre o assunto, mas a assessoria do cantor negou o fim do relacionamento e de crises. O mesmo aconteceu com Biah, que foi procurada, mas sua assessoria alegou que desconhece qualquer coisa ligada ao suposto divórcio.

Após o flagra dos dois  nessa segunda-feira, os internautas alegaram que eles podem estar juntos, mas isso não significa que está tudo bem: Uma imagem dessa não quer dizer nada se tá tudo bem.”; “Primeiro dia dos pais do cara e ela não mandou aquele textão, cheio de fotos e declarações… aí tem…”; “Não sei onde foto significa que tá tudo bem kkkkk”, escreveram na publicação.

Confira só: Djamila Ribeiro protocola representação contra o Twitter: lugar tóxico para mulheres negras

 

Comentários estão fechados.