Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marilia Mendonça faz desabafo, assume erro e é apoiada nas redes sociais

Marilia Mendonça/ Reprodução instagram

No último sábado, a cantora Marília Mendonça foi acuada de transfobia após contar a história de um de seus músicos em uma boate LGBT de Goiânia. Durante a sua live nesse sábado, 08, o tecladista que acompanhava a artista pediu que a sertaneja contasse a história de uma das músicas no repertório.

Após o ao vivo, os fãs foram no perfil da Marília Mendonça reclamar do diálogo, e consideraram um diálogo transfóbico. Inclusive a influenciadora Ana Flor que é travesti expôs sua opinião para a Marília no Twitter.

Nesta segunda-feira, 11, Marília afirmou que não iria se pronunciar pois aceitou que tomou uma atitude errada: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei”, escreveu. No entanto, no fim do dia ela resolveu esclarecer.

Veja também: MC Lya fica brava com Jerry Smith e Flay: é a minha carreira que está em jogo

“Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. o debate é necessário. o linchamento de nada serve. obrigada a quem teve paciência de explicar”, escreveu.

“Acho que esse é o caminho. estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias”, continuou.

“Passei o dia todo refletindo. e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. sobre como ajudar. tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir”, completou.

Alguns internautas entenderam o erro da cantora e a apoiaram nas redes sociais: “fico aliviada que esteja aprendendo com toda crítica que anda recebendo. Inclusive, se me permite, gostaria de lhe apresentar instituições que ajudam pessoas lgbts em situação de vulnerabilidade e que foram expulsas de casa. Seria muito massa se você ajudasse essas pessoa”, escreveu uma internauta.

“Marília você eh uma mulher incrível, uma artista sensacional, que bom que você viu que errou, aprendeu e se desculpou.. agora eh bola pra frente!”, disse outra internauta em seu twitter.

Você pode gostar: Já existe data de estreia para reality de Juliana Caetano e Márcia Bonde conta qual é o seu sonho

Comentários estão fechados.