Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantor Paulo Ricardo surpreende no Dia do Amigo: milhões de dedicatórias

Paulo Ricardo -Imagem reproduzida do Instagram

Paulo Ricardo fez uma dedicatória inusitada ontem (20), Dia do Amigo, em seu Instagram. Após escrever um poema de Vinícius de Morais, o cantor considerou como ‘amigos‘ todos os que propiciam que ele cumpra a sua missão: levar música e entretenimento às pessoas. A atitude contrastou o que foi visto na maioria dos outros perfis de famosos, sempre se referindo a indivíduos, não a um coletivo.

“Aos meus amigos, no Dia do Amigo, do genial Vinicius de Morais”

“Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.”

Confira: Deu, levou: Flayslane fala sobre Luis Mariz e Cinthia Cruz e influenciador envolve Felipe Prior na conversa

“E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem desaparecidos todos os meus amores, mas enlouqueceria se desaparecessem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências…”

Após o poema, Paulo Ricardo lembrou de todos que tem permitido que seu trabalho possa ter continuado em tempos de pandemia, tanto o público, quanto a sua equipe . A mensagem foi de amor e gratidão:

Veja: Fofura: filha de Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, conta como defendeu a mãe Paula Vaccari e encanta a web

“Dedico esse dia aos nossos maiores amigos, nossos fãs, seguidores, equipe, contratantes, mídia e a todos que tornam possível a nossa missão, levar música e entretenimento às pessoas, obrigado a vocês que fazem parte deste enorme rede de amigos que tornam este trabalho de equipe possível e maravilhoso, mesmo nesses difíceis tempo de pandemia! Amor & Gratidão. A lista não tem fim, desculpe se alguém ficou de fora, pode ter certeza de que está dentro de nossos corações”, escreveu o roqueiro.

Nos comentários, um seguidor mencionou sobre o amor incondicional dos fãs, que mandam energias boas para seus ídolos, mesmo que eles nem tenham ideia de onde está vindo: “Quando somos fã de algum ídolo depositamos tanto amor que ele muitas vezes nem sabe,mas que com certeza essa boa vibe chega ao seu coração”.

Paulo Ricardo - Imagem reproduzida do Instagram
Paulo Ricardo – Imagem reproduzida do Instagram

Leia: Caso Miguel: Gabriela Pugliesi é comparada com a primeira dama Sari, entenda

Comentários estão fechados.