Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fofura: filha de Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, conta como defendeu a mãe Paula Vaccari e encanta a web

Foto: Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, Paula Vaccari, Pietra e o bebê Cristiano (Reprodução/Instagram)

Cuidado: prepare-se para altos níveis de fofura! Na noite da última segunda-feira (20) a influenciadora digital Paula Vaccari, esposa do cantor Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, postou um vídeo da filha mais velha dos dois, a encantadora Pietra, que deixou os internautas maravilhados!

Nele, a filha de Cristiano conta com detalhes sobre como salvou a mamãe Paula Vaccari da picada de uma abelha. Colocamos esse vídeo tão fofo lá embaixo, no final desta publicação para que você possa se divertir também.

Não perca essa: Troca-troca? Após Virginia Fonseca e Zé Felipe começarem namoro, Rezende Evil se une à ex-noiva do cantor

A influenciadora Paula Vaccari e o cantor sertanejo Cristiano estão casados há um ano e são pais da Pietra, que tem três anos, e do bebê Cristiano, que está prestes a completar cinco meses de vida.

Apesar do vídeo de hoje ser muito fofo, não é a primeira vez que a internet fica morrendo de amores pela pequena Pietra: após alcançar uma alta quantidade de doações na live com seu parceiro Zé Neto, Cristiano teve o cabelo raspado pela sua dupla. Acontece que ao ver o novo visual do pai, a pequena ficou bastante revoltada com o “titio” e gravou um vídeo reclamando, que viralizou nas redes sociais!

Leia também: Enquete envolvendo Luiza Parente, Gregory Kessey e Peixinho deixa web intrigada sobre romance

Desta vez, a narrativa da pequena sobre como salvou a Paula Vaccari da abelha despertou diversas reações dos encantados internautas que a assistiram, dentre eles a participante do De Férias com o Ex Mirela Janis e a ex-BBB Rafa Kalimann.

“A cura do coronga está na fúria dessa neném ?”, ““ela vazouuu daqui” ??❤️❤️”, “fofa demais” “Que fofuraaaaaa” foram alguns comentários deixados na publicação da página do Instagram Gossip do Dia, que republicou o vídeo. Colocamos ele aqui embaixo para você poder assistir, olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pietra, filha de Paula Vaccari e Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano (Reprodução/Instagram)

Uma publicação compartilhada por Laís Fernandes (@lais.tn) em 20 de Jul, 2020 às 8:41 PDT

Você pode gostar: Junior Lima revive o show Nossa História que fez com Sandy em Nova York: Pura adrenalina

Comentários estão fechados.