Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Live de Mara Maravilha dá o que falar na web e cantora se pronuncia

Internautas não deixaram de comentar sobre a live que foi ao ar

Reprodução do Instagram da Mara Maravilha

Nessa terça-feira (04) aconteceu a live da Mara Maravilha. A super produção da cantora gospel deu o que falar na web e foi o centro de muitos elogios realizados por parte dos internautas.

Por meio de uma publicação, Mara Maravilha se pronunciou sobre a sua live: “meus amores…Que benção!!! Vocês não desistem de mim. Já estava até esquecendo como cantar me faz bem, fico feliz e relax. Foi tudo surpreendente, cada um dos meu fãs, seguidores. Essa live que está no meu canal do YouTube (Mara Maravilha Oficial) faz um divisor de águas na minha carreira, na minha vida. Obrigada todos os profissionais envolvidos! Vcs são FROIDS KKK… MARAVILHOSOSS! “, explicou.

Confira também: Com um típico estilo influencer Lorena Improta inaugura Creche em Salvador com dinheiro arrecadado por ela

Além disso, a cantora também aproveitou o momento e sua publicação para anunciar a data da sua próxima live : “aos críticos de música que elogiam como cantora, então bora cantar dia 29 desse mês as 20:30 em mais um live e novidades no nosso canal oficial do YouTube e ah, só pra não esquecer: AMOOOOOOO VCS!!!.

Os internautas e fãs de Mara Maravilha não deixaram de realizar muitos comentários na publicação, ressaltando que a live foi abençoada e um presente de Deus em suas vidas nesse momento tão difícil. Outros também ressaltaram a beleza da cantora que se encontra atualmente com 52 anos.

A live oficial da Mara Maravilha já estava sendo aguardada por muitos artistas. Xuxa Meneghel, antes do show virtual começar, mandou um recado mais do que especial a sua colega: “boa sorte mara bjs”, escreveu a rainha dos baixinhos. Confira abaixo algumas fotos tiradas durante a grande live da cantora gospel.

Você também pode gostar: Rafa Kalimann muda totalmente a sua rede social e surpreende os internautas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus amores…Que benção!!! Vcs não desistem de mim… Já estava até esquecendo como cantar me faz bem, fico feliz e relax… Foi tudo surpreendente, cada um dos meu fãs, seguidores…. Essa live que está no meu canal do YouTube(Mara Maravilha Oficial) faz um divisor de águas na minha carreira, na minha vida… Obrigada todos os profissionais envolvidos! Vcs são FROIDS KKK… MARAVILHOSOSS! Aos críticos de música que elogiam como cantora, então bora cantar dia 29 desse mês as 20:30 em mais um live e novidades no nosso canal oficial do YouTube e ah, só pra não esquecer: AMOOOOOOO VCS!!! #livemaramaravilha ?@thiagoduranfotografo ? @franciscocepeda As doações são em prol do projeto @sos.familiasdosertao Direção e Apresentação: @gabrieltorresoficial_ Agradecimento aos nossos parceiros: @ultrafarmaoficial @sidneyoliveiramarcas @st4estudio @hzfashionoficial @ciadotp_teleprompter @grupoesocial @ts7producoes @magneto_colchoes @talentosbrilhantes @talentosmusicoficial @tropical1079 @supraalimentos @onduleze @eyeblockoculos @sppindigital @odontojoy

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em 5 de Ago, 2020 às 9:01 PDT

Não perca! Tá bombando: Youtuber Thomas Santana causa polêmica após fazer piada com situação gravíssima

Comentários estão fechados.