Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Com um típico estilo influencer Lorena Improta inaugura Creche em Salvador com dinheiro arrecadado por ela

Reprodução do Instagram de Lorena Improta

Lorena Improta realizou hoje terça-feira (4)  a tão esperada inauguração da creche  “Flor da Primavera” com fundos do seu Bazar Beneficente, o “Bazar da Lore.” O evento que anteriormente estava em discussão se seria presencial ou online, aconteceu  presencialmente trazendo muita alegria para Lorena que fez questão de compartilhar esse momento com seus seguidores.

A dançarina, empresária e publicitária Lorena Improta realizou seu bazar  no início do ano, no início da pandemia, com o objetivo de reformar a creche  comunitária “Flor da Primavera ” em Salvador. Hoje este sonho se tornou realidade. A mulher de Léo Santana estava lindíssima com um vestido vermelho curto de babado. Muito feliz, ela escreveu na legenda em seu Instagram: 

Veja Também:Leo Santana faz a festa em sua live com a participação de Lorena Improta e fãs vibram

Hoje foi um dia MUITO ESPECIAL!! Lembram do Bazar da Lore? Toda renda que conseguimos arrecadar com a venda de mais de 2.500 objetos, foi destina à reforma da Creche Comunitária Flor da Primavera, que fica no bairro do Uruguai, aqui em Salvador ❤️❤️ Em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, foi feito um investimento de 70 mil reais, garantindo condições dignas de permanência e atendimento de 72 crianças. Foi muito emocionante poder ver de perto para onde o dinheiro foi destinado, ver o lugar completamente reformado e saber que tantas crianças vão poder ter um novo espaço de educação! Obrigada, Deus ???? És maravilhoso! Obrigada, @liu_peixoto! Obrigada, @voluntariassociais! E obrigada a cada um de vocês que estiveram no #BazarDaLore, em 2019, e fez tudo isso se tornar REALIDADE!! Juntos somos MUITO MAIS!! ???

Você também pode gostar:De bola cheia:um time de famosos do SBT convoca a todos para a primeira live show de Mara Maravilha

View this post on Instagram

Hoje foi um dia MUITO ESPECIAL!! Lembram do Bazar da Lore? Toda renda que conseguimos arrecadar com a venda de mais de 2.500 objetos, foi destina à reforma da Creche Comunitária Flor da Primavera, que fica no bairro do Uruguai, aqui em Salvador ❤️❤️ Em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, foi feito um investimento de 70 mil reais, garantindo condições dignas de permanência e atendimento de 72 crianças. Foi muito emocionante poder ver de perto para onde o dinheiro foi destinado, ver o lugar completamente reformado e saber que tantas crianças vão poder ter um novo espaço de educação! Obrigada, Deus ???? És maravilhoso! Obrigada, @liu_peixoto! Obrigada, @voluntariassociais! E obrigada a cada um de vocês que estiveram no #BazarDaLore, em 2019, e fez tudo isso se tornar REALIDADE!! Juntos somos MUITO MAIS!! ??? mostrei um pouquinho de como foi lá nos stories!!

A post shared by Lorena Improta (@loreimprota) on

 

Alguns meses atrás Lorena Improta já aparecia nas  mídias sociais preparando o bazar da Lore. Em matéria para a revista Quem Acontece ela aparece separando uns sapatos para vender no bazar. Lorena comenta para a revista:

“Vou separar para o bazar o que fica e o que vai. A gente está organizando, tem uma parte toda de botas. Vou mostrar quando estiver tudo pronto”, disse Lorena, que ainda brincou com sua cachorrinha. “Se você destruir alguma sandália minha, você vai ver só.”

E ainda: Taís Araújo tem atitude solidária em seu Instagram e recebe muitos elogios

Comentários estão fechados.