Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Duda Reis, namorada de Nego do Borel, surpreende em clique no Instagram

Reprodução do Instagram da Duda Reis

Duda Reis surpreendeu os internautas ao compartilhar com os seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (17), um clique mais do que inusitado. A foto rendeu muitos elogios a namorada do Nego do Borel que chegou, até mesmo, a ser comparada com a boneca Barbie.

Na foto compartilhada é possível observar Duda Reis muito a vontade e fazendo pose para o clique. As roupas escolhidas pela atriz deram o que falar na web. Confira abaixo a publicação realizada por Duda em sua rede social.

Confira também: Giovanna Chaves revela que fará terapia por causa de problemas com álcool

 

Ver essa foto no Instagram

 

Digita aqui um emoji vermelho ?

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb) em 17 de Ago, 2020 às 3:15 PDT

Você também pode gostar: Cantora Tainá Costa posta vídeo chorando por motivo inusitado

Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel foram, sem sombra de dúvidas, um dos nomes mais comentados em toda a mídia durante o começo do ano de 2020. Isso devido ao fato de que o casal anunciou que reataram o seu relacionamento.

A polêmica gerada envolveu, inclusive, os pais de Duda Reis. Seu pai, foi um dos primeiros a reprovar a volta do casal e alegou, por meio de comentários nas redes sociais, que a filha já foi humilhada muitas vezes por Nego do Borel. A mãe da jovem também não ficou atrás e confirmou as acusações de seu marido.

Mesmo diante de toda a polêmica, Duda Reis e Nego do Borel continuaram trocando muitas declarações em suas redes sociais. Em uma delas, o cantor escreveu:

“Passamos por momentos difíceis e conseguimos superar, graças ao meu bom Jesus e hoje confesso que me sinto outra pessoa, outro ser humano, pronto para me tomar o homem mais bem sucedido de benção e unção. Obrigado por não desistir de mim amor, você me faz feliz demais, quero poder contribuir com tudo que vem de você, todo cuidado, hombridade, amizade, companheirismo, amor”.

Na publicação, Nego do Borel continuou enaltecendo sua companheira e agradecendo a mesma por tudo o que viveu até hoje. Afirmou, com todas as letras, que Duda Reis é a mulher mais bonita que existe no universo e que seu amor é somente dela. Além disso, questionou se Duda gostaria de ficar com ele o resto de suas vidas.

Os internautas e fãs do casal se emocionam a cada declaração e, claro, torcem muito para a felicidade de Nego do Borel e Duda Reis. Muitos deles, inclusive, já pediram para que os haters deixarem o casal viver em paz e feliz.

Veja também: Amigas no BBB15, Angélica Ramos detona Amanda Djehdian

 

Comentários estão fechados.