Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Xuxa Meneghel exibe look vegano e recebe elogios no Instagram

Apresentadora realizará participação especial no reality show A Fazenda

Xuxa Meneghel/ Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira (09), Xuxa Meneghel surpreendeu todos os internautas ao surgir deslumbrante em um vídeo publicado em sua rede social. A apresentadora não deixou de anunciar e informar que toda a sua produção, para a participação do reality show A Fazenda, era vegana.

“Olha gente, tudo vegano. Estou pronta para ir para a Fazenda, com roupa de couro vegano”, comentou Xuxa Meneghel exibindo o seu look para a câmera. No vídeo é possível observar a apresentadora vestindo uma bota longa, shorts pretinho e uma camisa no estilo “country”.

Confira também: Lene Sensitiva faz previsão chocante sobre a gravidez de Virginia e do futuro papai Zé Felipe

A produção de Xuxa causou curiosidade nos internautas que, por meio dos comentários, questionaram como seria um couro vegano. Um dos fãs da apresentadora prontamente respondeu os questionamentos: “na maioria dos casos, são apenas plásticos como poliuretano e poliéster. Embora o material seja mais barato que couro de verdade, nem sempre significa que qualquer desses produtos sejam baratos”, explicou.

Os seguidores da rainha dos baixinhos também não deixaram de parabenizar a apresentadora por mostrar que, atualmente, existem outras possibilidades ao invés do uso do couro animal. Além, é claro, de elogiar Xuxa por sua beleza e simpatia. Confira abaixo o vídeo publicado por Xuxa Meneghel em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossa loira pronta pra participar da @afazendarecord ??⠀ Figurino vegano by @michellyx e @txiello ? ⠀ Equipe X #Xuxa #AFazenda12

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 9 de Out, 2020 às 3:55 PDT

Não perca! Tá bombando: A Fazenda: após ser eliminado, Cartolouro revela arrependimento

A modelo de Xuxa Meneghel 

Xuxa Meneghel  também utilizou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (08), para compartilhar com todos os seus seguidores uma foto antiga de quando ainda trabalhava apenas como modelo. 

O clique rendeu muitos elogios à apresentadora: “Xuxa modelo de esperança… fada madrinha que continua fazendo real esse meu mundo de ilusão”, escreveu um fã clube admirado com a beleza da loira.

Alguns dos internautas não deixaram de comentar que a aparência de Xuxa mais nova  lembra muito a de Sasha, filha de Xuxa Meneghel com ator Luciano Szafir. “Meu Deus… A réplica da Sasha”, escreveu um deles impressionado com a similaridade de mãe e filha. Veja a foto da apresentadora publicada como um TBT em seu Instagram.

Reprodução do Instagram da Xuxa Meneghel
Reprodução do Instagram da Xuxa Meneghel

Você também pode gostar: Thais Fersoza vira cabelereira por um dia e corta os cabelos dos seus filhos

 

Comentários estão fechados.