Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Whindersson Nunes faz parceria com Luan e fala do entendimento de Jesus como um amigo

Whindersson Nunes e Luan - Imagem Reprodução Instagram

Whindersson Nunes compartilhou hoje (21) o link do lançamento de sua nova música com Luan ex-integrante da UM44k “Paraíso”, e na legenda em seu Instagram ele falou sobre ver Jesus como um amigo.

“Saiu o clipe de PARAÍSO! Essa música fala sobre a nossa felicidade quando entendemos que Jesus nosso amigo, que nossa comunhão com Ele é como a de um bom amigo, que entende que nós temos nossos afazeres mas assim como bom amigo você tem que ter tempo pra Ele, procurar por Ele, e como um amigo que te conhece bem, Ele sabe onde te encontrar. Ele está contigo bb, fica bem!”.

A música tem uma melodia e letra muito bonita e faz um apelo que apesar de tanta coisa para fazer o mais importante é ficar com quem a gente ama e viver a vida plena, conforme um dos refrões da letra de “Paraíso”.

“Eu to cansado de viver a vida por viver. Quero cantar, quero me entorpecer de você. Eu vou subir pra te encontrar, me conectar. Eu creio que vai ser a melhor coisa”.

Confira: Influencer avalia famosos que andaram de jatinho e dispara sobre Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana e Roberto Carlos

Luan ficou satisfeito com a parceria com Whindersson Nunes e foi só elogios para o comediante que inclusive já havia gravado uma outra música e clipe com Priscila Alcantara a música “Girassol” que ele mesmo compôs quando perdeu um grande amigo:

“Eu não conhecia, conhecia mesmo [o Whindersson], sabe? Na gravação do clipe eu vi o quão especial que ele é, super bondoso, caridoso. Tem prazer em fazer as coisas. Luto mesmo para ser como ele. Ele ajuda porque quer ajudar e te ensina, não dá vontade de parar de falar com ele. Depois disso tudo eu tive realmente certeza que não teria outra pessoa para começar essa parceria musical”, comentou Luana ao portal Metrópoles.

Veja também: Juliana Caetano anuncia mudança em reality show “Mansão Bonde”

Whindersson Nunes na carreira musical

Ao que tudo indica Whindersson Nunes vai aos poucos entrando na carreira musical. No inicio da pandemia ele também arriscou algumas lives na música primeiro com sua ex-esposa Luísa Sonsa e depois em seu canal do Youtube.

Em sua live no Youtube Whindersson Nunes cantou e contou diversas piadas e a uqe mais marcou foi quando ele contou sobre algumas camareiras que ficaram aguardando para tirar fotos:

“Três camareiras esperando para tirar foto na porta do quarto. Em um lugar que você vai para gemer alto, não pode, porque a dona Neide está lá encostada na porta. É muita falta do que fazer. A pessoa ficar o tempo inteiro esperando terminar o negócio para tirar foto. As pessoas estão sem noção”. Confira o clipe no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=BqGvwzaVL9I

Veja também: Mayra Cardi revela em um vídeo a importância do perdão e algumas seguidoras a questionam

Comentários estão fechados.