Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Wesley Safadão confessa que Tirullipa é má influência para Dom e mostra sua filha Ysis dirigindo na estrada

Perfil pede opinião sobre a criança não ter idade para dirigir

Wesley Safadão e filha - Imagem Reprodução Instagram

Wesley Safadão compartilhou uma sequência de Stories hoje (31) e acabou confessando que Tirullipa é uma má influência para Dom Dantas. Primeiramente, ele compartilhou um vídeo em que Dom está se divertindo pulando na piscina como se fosse o homem aranha.

Em seguida, Wesley Safadão mostrou novamente Dom Dantas, mas dessa vez, saindo da piscina para fazer xixi na grama e, nesse momento, ele disse que Tirullipa era uma má influência para o menino. 

“Tô dizendo que o Tirullipa é uma má influência, ôh o menino, vai fazer xixi. Ae ô, ae ô, pronto, pelo menos a parte maior ficou alí, eita!”, comentou rindo muito Wesley Safadão.

Você pode gostar: Geisy Arruda promove vídeo grátis e ensina web entrar em seu Only Fans, saiba como participar

Em seguida, ele compartilhou um vídeo de sua filha Ysis Dantas, virando diversas estrelinhas, e brincou que ela dá umas 300 por dia. Nesse momento, Dom chega para dar uma volta com Ysis Dantas em um jip.

A criança, tem apenas 7 anos, mas já aprendeu dar ré no veículo com a supervisão do pai Wesley Safadão, é claro. Em seguida, ele mostra um vídeo de Ysis Dantas pilotando na estrada de terra e brinca que ela é sua motorista.

O perfil do Instagram Fama e Famosos Oficial, compartilhou os vídeos de Ysis Dantas, filha de Wesley Safadão e Thyane Dantas, pilotando com Dom ao lado, e pediu a opinião de seus seguidores a respeito, já que ela ainda não possui idade suficiente para dirigir, confira mais no Instagram e opine você também no final da notícia:

Veja em seguida: Mah Tavares, ex de MC Pedrinho, faz revelações sobre o youtuber Whindersson Nunes; ele beija bem, dispara

Wesley Safadão não aceitou acordo com Ministério Público

Desde a polêmica em que se envolveu com sua esposa Thyane Dantas ao tomar a vacina da Covid -19, pela primeira vez, Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Entretanto, ele falou sobre os motivos de não entrar em acordo com o Ministério Público: “Queriam que eu me declarasse culpado e queriam que eu pagasse uma quantia equivalente a quase um milhão de reais, sendo que para um cidadão comum é infinitamente menor esse valor”. 

Além disso, Wesley Safadão disse que não se negou a pagar por saber o dinheiro seria doado: “Isso é mentira, um grande absurdo. Não me neguei em nenhum momento a fazer doação até porque eu sempre fiz”.

Veja também: Após suposto beijo em João Guilherme, Mirella, esposa de Dynho Alves, manda direta e web aponta separação

Comentários estão fechados.