Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jojo Todynho fala de atuação da Guarda Municipal do Rio de Janeiro

Agentes da Guarda Municipal e camelôs entraram em confronto no Méier

Jojo Todynho critica atuação da Guardas Municipais do Rio de Janeiro

Jojo Todynho se revolta e critica a atuação dos Guardas Municipais por destruírem mercadorias de camelôs no bairro do Méier, no Rio de Janeiro. A cantora publicou vários stories no Instagram, na manhã desse domingo (31), em que solta o verbo, marca o prefeito Eduardo Paes e cobra atuação.

Todynho pede que prefeito tome uma atitude sobre os agentes da Guarda Municipal que  entraram em confronto com camelôs na Rua Dias da Cruz, no Méier, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (28) e deixem os camelôs trabalhar.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, que foram gravados do local, é possível ver os guardas atirando com balas de borracha, enquanto um homem arremessa um caixote.

Leia também:
Geisy Arruda promove vídeo grátis e ensina web entrar em seu Only Fans, saiba como participar

Após o registro, famosos se revoltaram e criticaram a ação dos guardas e se pronunciaram. Desse modo, a cantora Jojo se pronunciou a respeito, cobrando atitude do Eduardo Paes. Isso é revoltante, né ?

Jojo Todynho é uma das funkeiras de maior expressão no país e já trabalhou como camelô nas ruas do Rio de Janeiro. A funkeira relembrou uma ocasião em que teve as mercadorias levadas por um guarda municipal, em entrevista a Rafael Cortez em seu canal do Youtube.

Leia também:
Mah Tavares, ex de MC Pedrinho, faz revelações sobre o youtuber Whindersson Nunes; ele beija bem, dispara

Em seu story, Jojo cobra resposta do prefeito e pede uma solução para o problema. A cantora ainda diz que não vai generalizar para toda a equipe, pois sabe que são pessoas que tem família, mas que dói em seu coração ver essa situação acontecendo com os camelôs.

Jojo questiona “qual problema das pessoas com o camelô, eles são pessoas que precisam trabalhar, sem opressão, porque o Auxílio Emergencial não dá para nada”. Ela ainda relembra o caso em que desafiou um guarda municipal em defesa de um vendedor de rua.

E termina dizendo que é uma vergonha ver essa atitude dos Guardas Municipais do Rio de Janeiro. E ressalta que os vendedoras ambulantes precisam trabalhar para terem uma ceia de Natal digna.  Por fim, ainda afirmou que vai se posicionar pelo pobre, pessoas da comunidade e por qualquer pessoa que seja vítima.

Leia também:
Wesley Safadão confessa que Tirullipa é má influência para Dom e mostra sua filha Ysis dirigindo na estrada

Em nota

O secretário de Ordem Pública do Rio de Janeiro, Brenno Carnevale, afirma que excessos na atuação dos fiscais não serão tolerados. Segundo ele, a atuação de um dos agentes, que já foi identificado, está sendo verificada e que os agentes públicos também foram atacados.

 

Comentários estão fechados.