Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, compartilha reflexão em sua rede social

Atriz lamentou tudo o que está acontecendo no mundo

Thais Fersoza/ Reprodução do Instagram

A atriz Thais Fersoza emocionou os internautas, nesta segunda-feira (10),  ao compartilhar uma montagem e seu pensamento reflexivo sobre o momento atual que todos estão vivendo. A esposa de Michel Teló escolheu uma foto sua para representar cada mês do ano até agora e o resultado surpreendeu os internautas.

“E aí? Qual mês te representa? Confesso que acho até meio difícil falar sobre isso… é duro acreditar q ainda estamos nessa situação né? Que as perdas foram imensas.. que tudo ainda parece tão incerto.. não podemos ignorar essa realidade… confesso q muitas vezes passo por todos esses moods em único dia.. mas talvez o de Maio reflexiva seja o q mais me representa”, desabafou Thais Fersoza.

Você também pode gostar: “Me sinto a mulher mais feia do mundo”, desabafa Maisa Silva em suas redes sociais

A esposa de Michel Teló continuou dizendo que para o mês de Setembro ela só deseja mandar um beijo de amor para vocês os seus seguidores e, também, um “vaza” para o vírus.  Complementou afirmando que não vê a hora disso tudo acabar: “que a gente possa seguir pra um Janeiro assim.. de sorriso largo, aliviado e feliz!”, finalizou.  

Os seguidores de Tatá se identificaram com o desabafo reflexivo e, por meio dos comentários, expressaram que também querem que esse vírus vá embora de uma vez por todas. Confira abaixo a publicação completa realizada pela atriz em seu Instagram.

Não perca: Totalmente Demais: Resumo da Semana de 10 a 15 de agosto Wesley se desespera ao descobrir que está paraplégico

Homenagens ao Dia dos Pais

Thais Fersoza também aproveitou sua rede social para homenagear o seu marido, Michel Teló, e o seu pai do Dia dos Pais. Na publicação, a atriz escreveu sobre como se sente grata de ter essas duas pessoas em sua vida e o quanto elas são importantes.

Sobre Michel, Thais escreveu que se sente grata por ter um marido tão atencioso, dedicado, carinhoso, divertido e firme quando necessário. “Meu herói, nosso herói! Nosso orgulho!”, se declarou a atriz para seu marido.

Já na declaração sobre o seu pai, Thais Fersoza o definiu como ” o cara das exatas mas do coração gigante e que todo mundo quer por perto”. Além disso, não deixou de dizer o quanto o ama.

Confira também: Titi e Bless filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso esbanjam fofura em fotos exclusivas

Comentários estão fechados.