Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tatá Werneck esclarece o porquê Rafa Vitti sumiu das redes sociais e motivo surpreende a web

Apresentadora explicou detalhadamente o motivo de Rafa não aparecer mais em seu Instagram

Reprodução do Instagram da Tatá Werneck

Na manhã dessa quinta-feira (06), Tatá Werneck resolveu compartilhar sobe o que tem feito nesses meses. Por meio de uma publicação, a atriz confessou que anda lendo muitos livros e se apaixonando por eles. Ao ser questionada sobre o motivo do sumiço de Rafa, a atriz não hesitou em responder.

“Li 5 livros diferentes na quarentena . E 117 vezes o mesmo livro adorável do Zip que perdeu a casa que tava nas costas”, desabafou Tatá Werneck em sua publicação no Instagram que conta com uma foto sua em preto e branco.

Veja também: A atriz Cleo comenta sobre ataque racista no twitter sofrida pela filha da colunista da Folha de São Paulo

Os internautas fizeram muitos comentários na publicação. Alguns deles, como Fernanda Gentil, comentou: “essa história é ótima já fiquei presa nela varias vezes também”. Outros escreveram que esse momento que Tatá está vivendo é único.

Um dos seguidores de Tatá Werneck aproveitou o momento para questionar a apresentadora sobre o sumiço de Rafa Vitti nas redes sociais. Tatá tranquilizou a fã e disse que tudo estava muito bem e que Rafa estava fazendo um detox das redes sociais.

“Tá dando um Detox de redes sociais. Faz muito bem”, respondeu Tatá à internauta. Logo em seguida a apresentadora deu mais detalhes: “tá bem 🙂 mas estamos dormindo mto pouco 🙂 e vimos que perdíamos mto tempo nas redes sociais que podem ser usado pra leitura , pra deusa …eu agora to entrando pq ela tá dormindo no meu colo 🙂 mas to diminuíndo tb :)”, explicou.

Ao ver a resposta de Tatá os fãs do casal ficaram mais aliviados e menos preocupados com Rafa Vitti. Contudo, não deixaram de deixar claro que sentem muita falta de acompanhar a rotina do casal e, claro, de ver muitas fotinhos de Clara, filha de Tatá com Rafa.

Não perca. Tá bombando: Bruna Lombardi fala sobre Tarô e futuro: nossas escolhas são as sementes

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙂 li 5 livros diferentes na quarentena . E 117 vezes o mesmo livro adorável do Zip que perdeu a casa que tava nas costas 🙂 ❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 6 de Ago, 2020 às 3:24 PDT

Você também pode gostar: Evelyn Regly se irrita com pedido de fã e nega foto com Bianca Andrade, a Boca Rosa

Comentários estão fechados.