Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Relação de Bruna Marquezine e Neymar é divulgado no instagram

Bruna Marquezine e Neymar Jr (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Alguns fã clubes de Bruna Marquezine e Neymar permanecem divulgando no instagram fotos de quando eles ainda namoravam. Todos os dias, os ADM’s da página relembram momentos em que o ex-casal passaram juntos e acabam reforçando a esperança de uma suposta volta futuramente. 

Desde o último término de relacionamento, Bruna Marquezine e Neymar não se falaram mais, os dois permanecem afastados e bem restritos das redes sociais, compartilhando só coisas de trabalho, como fotos comerciais e fotos dos jogos do PSG. 

Recentemente, os dois ficaram entre os assuntos mais falados do twitter após Bruna Marquezine esbanjar seu corpo em fotos no seu instagram e torcedores torcerem para Neymar ganhar o jogo do PSG. Vire e mexe o ex-casal estão juntos nas polêmicas do twitter. 

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar dos dois ainda não manterem contato, os fãs estão bem esperançosos que um dia eles ainda possam reatar o namoro ou até mesmo casar e ter filhos. Alguns videntes afirmam que isso pode ser possível em 2020, mas não garantem nada, no entanto, o assunto sempre viraliza deixando os brumars com mais expectativa para uma suposta volta. 

Você também pode gostar: MC Mirella compartilha foto e deixa fãs enlouquecidos

Bruna Marquezine e Neymar podem reatar o relacionamento ainda este ano, diz vidente

Alguns fã Clubes de Bruna Marquezine e Neymar ainda tem esperanças na volta dos dois. No entanto, aparentemente isso não vai ser possível tão cedo, já que os ambos estão vivendo suas vidas particularmente.

No entanto, a esperança da volta repercutiu ainda mais quando o vidente Rogério de Ogun anunciou em previsão que a atriz e o craque da seleção brasileira vão voltar ainda este ano, afirmando também que Neymar terá um bom ano no futebol.

Confira também: Rafa Kalimann atualiza o feed e deixa seguidores perplexos

“Tudo isso vai ser superado em 2020. Ele vai estar muito melhor no futebol, muito mais tranquilo. Com muita paz de espírito e recuperando esse lado da emoção dele, que é o amor. Ele muda de clube, a vida dele entra em um alto astral, em uma energia muito positiva”, comentou ele, “Eu fiz uma previsão de que ele volta com a Bruna. E eu sustento”, disse. “Isso ainda não aconteceu porque, quando eles se separaram, ele perdeu a sua base espiritual. Ele sempre estava no lugar errado, na hora errada. Tanto no futebol quanto fora dele”, completou.

 

Comentários estão fechados.