Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Mirella compartilha foto e deixa fãs enlouquecidos

MC Mirella/ Reprodução do Instagram

MC Mirella deixou seus seguidores babando na tarde desta quarta-feira (19). Através dos Stories de seu Instagram, a funkeira resolveu compartilhar alguns cliques, no qual chamou muita a atenção dos internautas.

A cantora MC Mirella esbanjou beleza e levou seus fãs a loucura, ao divulgar os cliques para lá de provocantes. A estrela do funk surgiu ostentando as curvas do seu corpo sarado. Veja as fotos a seguir:

Leia mais: Crise para quem? Preço de sandália Gessica Kayane, a Gkay, deixa web chocada

 

Ver essa foto no Instagram

 

Poderosa❤

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 19 de Ago, 2020 às 1:00 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Arrazou?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 19 de Ago, 2020 às 1:03 PDT

Você deve gostar: Felipe Neto faz denúncia séria envolvendo caso de menina de 10 anos violentada pelo tio

MC Mirella e curiosidades que você não sabia

MC Mirella é considerada umas das estrelas do funk brasileiro e conhecida por colecionar diversas polêmicas. Atualmente a cantora está  no auge do seu sucesso e já atingiu mais de 17 milhões de seguidores em seu Instagram. E a equipe de redação do Universo Pop buscou algumas informações e curiosidades sobre a vida da cantora, para vocês ficarem bem atualizados.

A dançarina é natural de São Caetano do Sul (São Paulo) e tem apenas 22 anos de idade. Poucas pessoas sabem, mais MC Mirella tem um perfil no Instagram voltado ao público infantil, isso mesmo. Mirella resolveu abrir essa conta para publicar fotos e interagir com seu público mais jovem.

Há um tempo atrás a funkeira ficou com uma repercussão bem negativa na internet. A MC causou muita polêmica, após surgir em um vídeo dançando funk na porta de uma escola. Em seguida a cantora correu em suas redes sociais, para incentivar seus fãs a estudarem e serem independentes logo.

Enfim, não poderíamos deixar de falar sobre seu relacionamento de idas e vindas com o seu ex- Dynho Alves.  O casal começou a namorar em 2015 e nesse meio tempo já terminaram o namoro várias vezes.

“Atualmente separados”, recentemente após 4 anos de relacionamento o casal resolveu se separar mais uma vez. E Mirella revelou em suas redes sociais que Dynho Alves havia saído de casa sem dar nenhuma satisfação.

MC Mirella acabou de lançar seu nome clipe “Mustang”, é já está um grande sucesso. Em apenas uma semana de divulgação o clipe conta com mais de 500 mil visualizações no Youtube.

Veja também: Carolina Dieckmann posta foto no Instagram e boa forma chama a atenção

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maravilhosa❤

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 19 de Ago, 2020 às 1:03 PDT

Comentários estão fechados.