Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Neymar recebe apoio dos brasileiros após se pronunciar sobre a derrota do PSG

Jogador recebeu muito amor por nas redes sociais

Reprodução do Instagram do Neymar

Nesta terça-feira (25), o jogador Neymar se pronunciou, pela primeira vez, sobre a derrota do seu time, PSG, no final da Liga dos Campeões. O meio de comunicação utilizado foi suas redes sociais. Os brasileiros e amigos do jogador não deixaram de apoiá-lo nesse momento tão difícil.

“Parabéns a cada jogador e staff.. Não terminamos como queríamos e desejávamos mas foi incrível viver o que vivemos. Agora é recarregar as energias, voltar mais fortes e com a mesma vontade de vencer. Foi F*** demais”, escreveu Neymar na publicação que conta com uma foto do time se divertindo no vestiário.

Confira também: Tia Má recebe notícia de falecimento de familiar por uma internauta e entra em crise

Nos comentários é possível encontrar muitos perfis conhecidos. Dani Alves, outro jogador brasileiro de grande sucesso, não deixou de incentivar o seu amigo dizendo para ele nunca desistir.

O goleiro Marcos, grande ídolo dos palmeirenses, também deixou seu apoio ao jovem jogador: “da hora, no final, tudo vira história, a chegada é importante mas a caminhada é que vale a pena!”.

Tirullipa foi um dos primeiros a comentar na foto de Neymar: “foi algo inenarrável! Não sei nem o significado de “inenarrável” mais ouvi um doutor dizer quando ele fez a melhor cirurgia da vida dele”, escreveu.

Além dos conhecidos nomes, o jogador Neymar também recebeu o apoio de muitos brasileiros que se emocionaram e torceram muito para que ele conquistasse o título de campeão da Liga dos Campeões pelo PSG. Confira abaixo a foto publicada pelo jogador em suas redes sociais.

Você também pode gostar: Caso Bel Para Meninas: internautas sobem a tag BelMalAgradecida aos trending topics do Twitter

Reprodução do Instagram do Neymar
Reprodução do Instagram do Neymar

Neymar celebra o aniversário do seu filho

Neymar também utilizou o seu Instagram para homenagear o aniversário do seu pequeno filho, Davi Lucca. “Parabéns meu amor… 9 aninhos! EU TE AMO DEMAIS “, escreveu o jogador em sua publicação.

Nas fotos compartilhadas é possível observar Davi segurando e posando com a medalha de prata do seu pai, conquistada no final de Liga dos Campeões. Além, é claro, de uma foto que demonstra muito carinho, onde Neymar está beijando o seu filho que se encontra com os olhos fechados. Confira abaixo uma das fotos publicadas por Neymar em seu Instagram.

Reprodução do Instagram do Neymar
Reprodução do Instagram do Neymar

Não perca! Tá bombando: Gisele Bündchen compartilha um de seus segredos para se sentir bem: “Eu bebo chá todos os dias”

 

Comentários estão fechados.