Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Henrique, da dupla Henrique e Juliano, lamenta morte de Marília Mendonça

Ainda, dupla expressou todo o seu carinho e admiração por ela

Henrique e Juliano. Marília Mendonça. Reprodução do Instagram

Henrique e Juliano deixaram uma mensagem incrível em honra à Marília Mendonça. Em publicação, feita no perfil das redes sociais, na virada desta terça-feira para quarta (10), Henrique expressou todo o seu carinho à cantora, deixando um texto emocionante. O Universo Pop traz detalhes, além dos comentários que a web deixou para o texto de Henrique:

“Henrique, da dupla com Juliano, usou sua conta no Instagram, nesta terça-feira (9/11), para escrever uma mensagem póstuma à Marília Mendonça. Segundo o cantor, a rainha da sofrência era um ser tão maravilhoso que era impossível não desejar estar ao lado dela.”

“Eles são demais, mas realmente a ficha não cai. A ansiedade ainda tá a mil…”, comentou uma seguidora. “Ainda não dá pra acreditar que ela não está mais aqui com agente.”, disse outra. “Tenho dó dos 4 amigos dela . É nítido o sofrimento deles . Que deus conforte o coração deles e da mãe dela.”, lamentou uma terceira.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Dupla Henrique e Juliano declara luto pela perda de Marília Mendonça

“Da semente ao consumo tudo se transforma e muita coisa participa do processo. Eu estou aqui dizendo isso pra vocês, pois tivemos uma amizade tão forte, tão incrível que recomendo sem moderações que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida. Pelo menos com UMA ÚNICA pessoa….”, iniciou em postagem a dupla Henrique e Juliano.

“Que mensagem , excelente modo de ver e viver a vida. Que todos possamos experimentar isso com ao menos uma pessoa, falou tudo.”, comentou um seguidor. “Irmão… Você resumiu tudo mesmo!!! “Se quiser fazer alguma coisa pra alguém, faça em VIDA…”.”, disse um outro perfil. “Henrique sempre toca profundamente em cada palavra, cada vírgula, cada frase! Emocionante. Fiquem com Deus meus meninos!”, concluiu um terceiro perfil.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentário do redator

A dor de perder alguém é forte, isso é algo que todos nós vivemos e vivenciamos, afinal não é possível escapar da morte. Contudo, vale muito a pena não esquecermos do legado que podemos deixar para as pessoas, ao passo que nós, ainda, podemos deixar, também, o nosso legado. Que Marília possa descansar em paz.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentários estão fechados.