Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marília Mendonça: morte é confirmada por Corpo de Bombeiros (ANSA)

A cantora chegou a fazer um vídeo entrando no avião que caiu pouco depois

Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça

A morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, aconteceu nesta sexta-feira (5) e foi confirmada há poucos minutos pelo Corpo de Bombeiros (ANSA). O Universo Pop confirmou que acidente ocorreu devido a queda de um avião bimotor, na zona rural de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Marília Mendonça estava animada, a caminho de Minas Gerais para fazer shows na região e postou um stories no Instagram antes de partir, dizendo “Fim de semana de shows em Minas Gerais”. Veja o vídeo a seguir:

Leia também: Luan Santana beija namorada em novo clipe: “Muito especial para mim”

Ainda não foi divulgada as causas do acidente. O avião decolou de Goiânia sentido Minas, a cantora tinha um show marcado em Caratinga. Cinco pessoas estavam no avião, incluindo Marília,  o piloto, copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho. Marília deixa um filho que completará dois anos em dezembro deste ano. 

A cantora deixa com os fãs a lembrança de uma bela carreira que começou a bombar no mesmo momento que  outras duplas sertanejas conhecidas, como Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.

Após um tempo de pausa na carreira devido à pandemia, no último mês, Marília havia anunciado a volta aos palcos com um novo projeto chamado “Festival das patroas”, em parceria com as irmãs Maiara e Maraísa, projeto este que ganhou indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Leia também: Ensaio fotográfico de Madonna gera repercussão nas redes sociais

Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 1995. Seu primeiro EP foi lançado em 2014 e levou música já muito conhecidas como “Alô Porteiro” e “Sentimento Louco”. No álbum de estreia, chamado “Marília Mendonça”, de 2016, a cantora conseguiu alcance em todo o país com faixas que viralizaram, entre elas “Infiel”, “Folgado”, “Saudade do Meu Ex” e “Eu sei de Cor”.

Opinião da jornalista

Em poucos anos de carreira, ainda muito jovem, Marília Mendonça conseguiu um alcance memorável em sua carreira que não parava de crescer. Desde seu primeiro disco, as faixas viralizaram e a cantora conquistou fãs pelo Brasil todo, empoderando mulheres através da musicalidade.

Querida por todos, artistas de todos os cantos, além de fãs, já compartilham nas redes a tristeza de perder um exponencial da música sertaneja brasileira, um ser humano incrível que tinha ainda muito a somar e a crescer no mundo da música. A esperança é de que algo maior possa confortar os corações.

Confira: 

Tabuleiro: Maria Bethânia estreia podcast com música e literatura

 

Comentários estão fechados.