Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marcos Mion entrevista Astrid Fontenelle: choro e revolta

Fechamento com chave de ouro da sério '30 Anos de História MTV Brasil"

Marcos Mion - Imagem reproduzida do Instagram

Marcos Mion encerrou ontem (07) a série  veiculada em seu Instagram ’30 Anos de História MTV Brasil’, momento em que entrevistou Astrid Fontenelle, a primeira e última Vj a aparecer nas transmissões da extinta emissora de tv aberta.

Segundo Marcos Mion,A season finale tinha que ser com ela: @astridfontenelle . Uma das artistas que mais me influenciou na vida e com quem tenho uma das histórias mais lindas da minha vida profissional! Assiste pra ver se não é emocionante!. Rainha!! É M U I T A história pra contar! Pra fechar com chave de ouro meu especial #30AnosMTVBrasil”.

Confira essa: O ator Fiuk usa Tik Tok para falar de política de forma bem direta

A influência de Astrid na carreira de Mion

Quando Mion estava no colegial, Astrid, já Vj da MTV e amiga de uma de suas professoras, fez uma visita à escola onde ele estudava. Após a fala da celebridade para a garotada, vieram as perguntas. Mion foi o primeiro a se manifestar, porém apenas pediu um abraço. Conseguiu. Anos depois, no último programa da MTV, os papéis se inverteram, e Astrid, após ser a última voz da emissora, chorou muito, abraçada a Mion, que não era mais um estudante, mas um Vj de destaque.

Marcos Mion e Astrid emocionados na última transmissão da MTV - Imagem reproduzida do Instagram
Marcos Mion e Astrid emocionados na última transmissão da MTV – Imagem reproduzida do Instagram

Veja ainda: Cantora Isadora Pompeo é acusada de blackface e apropriação cultural e vira motivo de revolta na internet

A indignação de Astrid com astros internacionais e a revolta dos internautas

Assim como Bruna Lombardi, que havia entrevistado Bon Jovi havia uma semana, e que sofrera assédio durante a conversa, com Astrid também ‘deu ruim’. O cantor não desenvolvia, conta a Vj, embora houvesse um roteiro para perguntas/respostas. Ela só ouvia “Yes, No, Aham…” e não pensou duas vezes: levantou e abandonou a tarefa, pois já sabia e estava indignada com o que ele havia feito com Bruna. Para Mion, ela disse: “O cara é um cuz**!”

Foi apenas uma história contada por Astrid, porém quem é fã não admite que alguém fale mal do seu ídolo. Nos comentários do post de Mion, não faltou revolta dos internautas: “Falar mal do Jon? Não, né? O cara doa milhões, alimenta mta gente. Ela pode ter tido ranço dele 20 anos atrás, mas é hora de superar, né. Se ele era um c***, qdo jovem (e quase todos nós já fomos c***em alguma fase da vida), não é justo que seja difamado AGORA. Ele é um baita cara justo, honesto, que a ajuda gente demais.”

Leia também: Gloria Pires, mesmo em isolamento, dá a sua contribuição para o cinema mundial

Comentários estão fechados.