Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maraisa se posiciona sobre ataques que a web tem feito à Maiara

Os ataques foram feitos à Maiara pela forma como ela apareceu em algumas fotos diante de enterro de Marília Mendonça

Maiara, Maraisa, Marília Mendonça. Reprodução do Instagram

Maraisa publicou, em seu perfil das redes sociais na noite do último sábado (6), o seu posicionamento a respeito de alguns ataques que sua irmã, Maiara, recebeu na internet. Sua postura no enterro foi criticada por alguns internautas. O Universo Pop traz a repercussão em primeira mão:

“Maraisa se pronunciou sobre as críticas que sua irmã Maiara recebeu hoje na internet durante o velório de Marilia Mendonça. Alguns internautas questionaram a postura da cantora durante a despedida, por ter aparecido sorrindo em alguns momentos. Os desnecessários fiscais do luto alheio.”, escreveu, em postagem, o perfil Gina Indelicada.

“A Internet é podreee, ridículooo.”, disse um perfil. “As pessoas estão doentes.. não respeitam absolutamente nada!!! Amigas são assim seja onde for… afffff.”, disse uma outra seguidora. “Bando de gente sem noção! Falta de respeito e empatia com a dor do outro!”, escreveu, por fim, um terceiro.

Saiba ainda: Claudia Leitte, nos EUA, comenta sobre seu retorno aos shows presenciais

Maraisa fala sobre enterro de Marília Mendonça

“Nós sempre iremos te aplaudir, Marilia Mendonça, juntos até o final.”, declarou Maraisa.

“Nossa, amiga! Que dia triste! Me segurei na cobertura do velório até ver vocês no bombeiro! Aí desabei! Muito emocionante, uma homenagem a altura da nossa rainha!”, escreveu uma seguidora.

“Dói demais. Um dia somos alegria e canção, no outro estrela e saudade. Ela vai continuar abençoando vocês, agora lá de cima. Força, minha amiga.”, disse, logo após, outro perfil. “Que Deus conforte o coração de vcs!”, concluiu uma terceira.

Veja também: Bella Falconi fala sobre Deus no Instagram e web reage

Comentário do redator

É muito comum notarmos que as pessoas queiram, por que queiram, julgar a conduta alheia. Os valores morais, sobretudo num país cheio de moralistas que é o Brasil, serve apenas como norma para julga a conduta alheia, e nunca para uma melhora pessoal e sincera.

Independentemente da forma na qual ela reagiu ao enterro da amiga e colega de profissão, isso não tem nada a ver com a nossa vida. Cada um vive conforme julga melhor. Normalmente, os fiscais da conduta alheia são os primeiros que são um péssimo exemplo de algo. No fim, não são exemplos de nada e sempre deixam a desejar.

Confira mais: Neymar faz homenagem à cantora Marília Mendonça

Comentários estão fechados.