Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Emily Garcia comemora os 3 meses de seu filho Miguel e foto encanta web

Fotos do Miguel chamam bastante atenção e deixa web encantada

Emily Garcia. Reprodução do Instagram

Emily Garcia publicou, em seu perfil das redes sociais, na noite desta segunda-feira (8), uma foto muito significativa de seu filho Miguel, que completou 3 meses de vida. Na postagem, ela pôde dizer o quanto ele a emociona, além de mostrar o quanto esse amor é inexplicável. O Universo Pop acompanhou de perto e trouxe a repercussão de sua publicação:

“Hoje meu pequenininho faz 3 meses, e meu Deus, como alguém pode ter tomado conta da minha vida assim? É simplesmente um amor que eu nunca vou saber explicar, eu olho pra esse menino e já me emociono. Você é meu melhor presente, meu príncipe Miguelzinho.”, declarou Emily Garcia.

“Meu útero tá coçando amiga paraaaa.”, comentou Gabi Martins. “Venha ficar uns dias com os titios, não devolvo mais nunca kkkkk.”, disse, logo após, uma segunda. “Ele é lindo demais.”, completou, por fim, uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram lançados na publicação.

Pode te interessar: Will Smith confessa tentativa de suicídio

Emily Garcia compartilha detalhes da segunda viagem do Miguel

“Partiu minha segunda viagem no avião pexual. Bora conhecer a cidade da minha mamãe.”, declarou Emily Garcia.

“Eu não dou conta titia.”, comentou uma seguidora. “Que criança mais linda!”, disse, logo após, uma segunda. “Príncipe mais lindo do tio.”, concluiu, por fim, uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram lançados.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentário do redator

Os filhos podem significar muita coisa na vida de um ser humano. Sob vários aspectos, é realmente transformador poder gerar uma vida, cuidar e ajudar no seu desenvolvimento para que se torne uma pessoa adulta, responsável, com os meios para garantir o seu futuro e crescer cada vez mais.

Para quem vê de fora, claro, isso é ainda mais distante de uma realidade de quem acompanha o desenvolvimento de perto, sobretudo quando se é mãe e há uma natureza toda exigindo uma mudança: o corpo muda, tudo muda, e a biologia não consegue ser contrária a essa nova realidade a ser vivida.

É bom saber que há alguém que ainda pense em ter filhos, desenvolver uma família e dá valor por isso. Numa geração onde os filhos crescerão sem irmãos, sem primos, com poucos tios e familiares por perto, é algo de se valorizar e ter plena consciência de que nada substitui a experiência de se viver um amor verdadeiro e puro que é o amor de uma mãe para com um filho.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentários estão fechados.