Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luciano Huck surpreende motoboy humilhado e emociona web, assunto viraliza

Luciano Huck e Matheus/ Reprodução twitter

Nesta sexta-feira, 07, a internet se revoltou com o caso do jovem Matheus que foi humilhado ao realizar entrega em um condomínio de Luxo. Após o ocorrido, o motoboy recebeu apoio dos brasileiros e até ganhou moto de dois famosos, incluindo Luciano Huck.

O assunto ficou entre os mais falados e o nome do apresentador Luciano Huck está em alta no twitter nesta sexta. Confira a opinião dos internautas sobre a atitude nobre do apresentador em relação ao motoboy Matheus.

Veja ainda: Yuri Marçal se pronuncia sobre o caso do motoboy Matheus e se questiona como família do agressor ira explicar o caso para o público

Em seu instagram, Luciano relatou revolta e tristeza ao ver o vídeo do ocorrido:

“Vergonha, tristeza e revolta. Foi oq senti qdo recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Temos uma luta de Matheus para mudar o BR. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denuciá-lo. #SomosTodosMateus @matheuspiresdd # racismoécrime”, escreveu ele em seu instagram.

Veja também: Reportagem fala sobre fraude que Pyong Lee e sua esposa Sammy Lee sofreram

os internautas comentaram sobre o assunto no twitter:O verminoso Luciano Huck não perdeu a oportunidade de pular na onda da desgraça sofrida por um trabalhador de um sujeito da classe social do verminoso huck, obviamente o desprezível personagem quer bancar o bom samaritano em cima das desgraças alheias… como todo verme lixo”, disse um internauta. 

“Luciano Huck já gravou vídeo com o motoboy Matheus, que sofreu discriminação racial. Ainda bem que temos esse herói que ajuda um pobre todo sábado e se coloca ao lado dos oprimidos, vai planeta!”, comentou outro. 

Comentários estão fechados.