Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luciano Huck faz críticas à fala de presidente Jair Bolsonaro a jornalista

Reprodução do Instagram de Luciano Huck

No último domingo (23) repercutiu bastante a fala do presidente Jair Messias Bolsonaro a um jornalista que o questionou sobre uma possível ligação entre a primeira-dama e Fabrício Queiroz, em prisão domiciliar por desvio de dinheiro público. Vários famosos falaram sobre o assunto, entre eles, o apresentador global Luciano Huck.

Ao ser questionado sobre o motivo da primeira-dama ter recebido R$89 mil de Fabrício Queiroz, Bolsonaro disse ter vontade de dar porrada no repórter que lhe fez a pergunta. A fala do presidente repercutiu inclusive na imprensa internacional, e o apresentador Luciano Huck se pronunciou no Twitter sobre o assunto, dizendo o seguinte: 

Você pode gostar: Influencer Rafa Kalimann posa para foto e recebe elogios na web

Quem deveria dar exemplo ao país ameaça de porrada um jornalista que apenas faz seu trabalho no domingo. Qdo poderia estar c/ a família em casa. Tentar calar a imprensa é buscar esconder o que é de interesse público. Autoritário e nada democrático. Por que tanto nervosismo?

Diante da fala do presidente, diversos internautas, anônimos e famosos, do Brasil e de outros países, reproduziram a fala do jornalista no Twitter, marcando o perfil oficial de Jair Messias Bolsonaro.

Apesar de vários pronunciamentos de outras figuras públicas, a manifestação do apresentador Luciano Huck sobre o assunto, que é cotado como candidato à presidência em 2022, não repercutiu muito bem entre os internautas.

Alguns internautas relembraram a amizade de Luciano Huck com o político PSDBista Aécio Neves, acusado em diversos esquemas de corrupção, e questionaram sobre um suposto financiamento feito pelo apresentador no BNDES para comprar um jatinho. 

Não perca essa: Ex-integrantes do RBD fazem homenagem a fã falecida em acidente de carro

Luciano Huck enaltece campanha que visa combater a COVID-19

Na última segunda-feira (24), além de demonstrar solidariedade ao governador Flávio Dino, que perdeu o pai para a COVID-19, o apresentador Luciano Huck utilizou sua conta oficial do Twitter para elogiar a iniciativa de alguns jovens que arrecadaram recursos financeiros para a proteção de indígenas contra o novo coronavírus. Olha só o que o apresentador escreveu na rede social:

Boa turma ativa e engajada se movimentam nas redes pra ajudar indígenas da Amazônia atingidos pela Covid19. Já arrecadaram quase R$ 1 milhão. É o exemplo que arrasta. É a solidariedade mais contagiosa do que o vírus. É a esperança em ações.

 

Leia também: A cantora Damares comemora 24 anos de casada e declara “Eu sempre digo que ele me pegou pra criar rs”

Comentários estão fechados.