Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Leticia Sabatella indica Alemanha como exemplo para o Brasil: os 7 a 1 já indicavam isso

Leticia Sabatella - Imagem reproduzida do Instagram

Leticia Sabatella repostou hoje (17) um vídeo que fala do sucesso que a Alemanha vem atingindo no combate ao coronavírus. Em seu Instagram, a atriz informou que o governo alemão tem 80% de aprovação popular na atualidade e que desde os 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014, já deveria ter sido visto como um exemplo a ser seguido.

Conforme as palavras de Leticia Sabatella, a “Rigidez e Flexibilidade Alemã” definem os resultados que o país vem atingindo: “Com 80% de aprovação, governo da Alemanha demonstra que o 7 a 1 da Copa do Mundo , era presságio do que ainda seriam exemplo para nós.”

Confira: Felipe Castanhari ganha série na Netflix e reacende polêmica sobre Educação

O vídeo repostado é da BBC News/Brasil, do dia 23 de Abril desse ano (2020). Com o título “4 motivos que permitiram à Alemanha flexibilizar quarentena”, a matéria informou: “Na segunda-feira [20/04/2020], a Alemanha começou a flexibilizar as restrições impostas no país para combater a pandemia do novo coronavírus. Neste vídeo, Elisa Kriezis explica quais foram os passos que permitiram a Alemanha a permitir a abertura parcial do comércio.”

O vídeo elenca as quatro medidas tomadas desde o início da pandemia que permitiram que no último mês de Abril a Alemanha pudesse flexibilizar as medidas de segurança contra o coronavírus. Ou seja, eles estavam retornando, aos poucos, à ‘normalidade’, pois o número de casos já havia começado a diminuir dia após dia.

Veja: Rafa Kalimann é criticada na web após expor detalhes sobre sua dieta

Os motivos

  1. O país já tinha uma das mais altas taxas de leito de UTI por habitante, no mundo; e adquiriu outros. Eles eram administrados por um sistema em tempo real, para que fossem utilizados da melhor forma possível.
  2. Realização de testes de Covid-19 em massa; isolamento dos contaminados; monitoramento das pessoas que tiveram contato com os positivados e dos locais que eles haviam frequentado.
  3. Pesquisas sobre anticorpos para descobrir reações do organismo dos infectados e poder pensar em ações futuras.
  4. Obediência da população às decisões do governo, independentemente de concordar, ou não, pois as lideranças inspiram confiança e seriedade.

Leia: Sandy, da dupla com Junior, aceita participar de grande filme da Disney

Comentários estão fechados.