Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Joice Hasselmann emagrece quase 20kg e dispara: transformei o ódio em amor próprio

Instagram Joice Hasselmann

A Deputada Federal Joice Hasselmann usou a sua conta do Instagram neste sábado (22) para postar uma foto e acabou surpreendendo os seus seguidores. A escritora mostrou uma foto de corpo todo e a boa forma chamou a atenção dos internautas.

Na legenda, Joice Hasselmann mandou a real sobre o motivo de seu emagrecimento. A Deputada Federal revelou que transformou o ódio dos ‘haters’ em amor próprio: “Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO. Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE”.

leia mais: O mundo dá voltas: Gkay ganha prêmio após machismo na profissão de humorista

Instagram Joice Hasselmann
Instagram Joice Hasselmann

Joice alega na publicação que o ódio e os insultos dos internautas sobre a sua aparência a fizeram ficar mais forte. E, apesar de tentarem ‘destruir’ a autoestima dela, a Deputada deu a volta por cima e transformou os xingamentos em amor próprio, segundo ela. Para a jornalista, o nome disso é: “DEDICAÇÃO, ESFORÇO, SUPERAÇÃO”. E, no final, a Deputada ainda fez questão de ironizar a situação com um apelido que era dado a ela, antes do emagrecimento: “Beijinho no ombro da “PEPPA” FITNESS, FELIZ, FORTE COMO NUNCA”.

Você pode gostar dessa: Assumiram? Internautas reagem negativamente a possível romance entre Luísa Sonza e Vitão

“Pensa numa criatura feliz igual “pinto no lixo”. Aqui com uma calça jeans SEM ELASTANO tamanho 38 de quando eu era SOLTEIRA!!! Dois filhos depois, 20 e tantos anos depois, quase 20 kg a menos e cá estou em na mesma calça e ainda ficou folgada. O nome disso: DEDICAÇÃO, ESFORÇO, SUPERAÇÃO.

A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar. Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu MUITO OBRIGADA. Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO.

Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE e divido minha história com outras mulheres que precisam de incentivo para MUDAR.

Vou dar uma dica para a turma do ÓDIO: podem atacar bastante minha pré-candidatura à prefeita. Venham, ataquem e vocês verão DO QUE SOU CAPAZ com minha força, dedicação e coração verdadeiro. Talvez até convide alguns dos maus para a posse! Beijinho no ombro da “PEPPA” FITNESS, FELIZ, FORTE COMO NUNCA”, escreveu Joice Hasselmann na legenda da publicação.

Confira essa também, você pode gostar: Lucas Rangel faz comentário sobre ex-participantes do BBB: Tudo cancelado

Comentários estão fechados.