Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fina Estampa: Resumo da Semana de 10 a 15 de agosto promete emoções entre Paulo e Guaracy

Veja aqui o resumo da novela Fina Estampa de Agnaldo Silva transmitida pela Rede Globo as 21 h

Fina Estampa - Resumo da semana 10 a 15 de agosto - Imagem Reprodução Instagram

Pontos fortes da semana em Fina Estampa: Paulo perde a cabeça, Tereza Cristina faz ameaças de morte a René e Teodora passa a andar com seguranças.

10 de agosto segunda-feira

Teodora passa a andar com os seguranças que foram contratados por Griselda que lembra o beijo em Guaracy. Celina aponta com certeza que Beatriz vai ficar com Vitória.

Esther quer passar despercebida em Itaipava e faz esse pedido a caseira. Os croquis da próxima coleção são enviados por Esther a Paulo. Crô tem a ideia de um vídeo de divulgação para o CD de Solange e faz a sugestão a Paulo.

Glória sai a procura de Guaracy enquanto Beto faz a publicação da história de Esther, todos ficam apreensivos com a situação. Os repórteres invadem o consultório de Danielle.

Veja também: Fernanda Gentil compartilha momento familiar na web

11 de agosto terça-feira

Guaracy vê as notícias sobre Esther através de Griselda. Beatriz pensa na possibilidade de prestar queixa contra Esther, sendo convencida por Celina. Enzo tem a ajuda de Glória para afastar os jornalistas.

Renê recontrata Vanessa. Tereza Cristina se diz inocente a Patrícia em relação aos atentados que foram cometidos contra a família de Griselda. Baltazar e Crô combinam de se encontrar com a intensão de produzir o CD de Solange.

Em uma conversa Wallace revela a Dagmar que vai lutar contra Muralha. Paulo sai a procura de Esther. Joana conversa com o delegado Paredes e conta que a loura misteriosa e Tereza Cristina são a mesma pessoa.

12 de agosto quarta-feira

Celeste é convencida por Crô e o deixa fazer sua maquiagem. Dagmar não vê com bons olhos a contratação de Jackelaine por Guaracy. Quinzinho tem novas instruções com seus seguranças dadas por Quinzé.

Teodora acredita que Danielle deva enfrentar os jornalistas. Pereirinha fica insatisfeito com os seguranças de Quinzinho. Henrique deseja que Danielle e Pedro Jorge conversem e marca um encontro para eles.

Danielle convence os jornalistas que fará uma coletiva de imprensa. Joana confessa a Álvaro que denunciou Tereza Cristina a polícia. Griselda resolve ir a sua casa antiga. Paulo chega à casa e encontra Esther e Vitória.

 

Fina Estampa - Resumo da semana 10 a 15 de agosto - Imagem Reprodução Instagram
Fina Estampa – Resumo da semana 10 a 15 de agosto – Imagem Reprodução Instagram

Você pode gostar: Simone Mendes trolla seu marido, Kaká Diniz, em meio a uma filmagem para o YouTube

Em Fina Estampa Paulo se vê orgulhoso ao cuidar de Vitória

13 de agosto quinta-feira

Paulo acredita que Esther deva lutar para ficar com Vitória. Celina afirma que seu interesse é destruir Danielle e Beatriz ouve. Tereza Cristina é avisada por Álvaro sobre a polícia.

Zambeze tenta descobrir o segredo que Álvaro está escondendo. Na mansão de Griselda, Patrícia procura por Antenor. Tereza Cristina faz pedido a Crô sobre o álibi que foi inventado para ela por Álvaro.

Esther aproveita que Paulo está dormindo e volta para o Rio. Wallace e Dagmar estão cada vez mais próximos e Zuleika começa a estranhar e desconfiar de algo. Paulo descobre que Esther deixou Vitória com ele e se desespera.

14 de agosto sexta-feira

Pereira está desconfiado sobre o amor de Enzo para Danielle. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Crô recebe as desculpas de Baltazar. Após exames Letícia vê Juan Guilherme e Chiara chegando juntos.

Paulo demonstra dificuldades em lidar com as fraudas de Vitória. Max entrega aos jornalistas o paradeiro de Danielle. Pedro Jorge faz pedido para conhecer sua irmã a Danielle.

Crô demonstra seu nervosismo com a chegada do delegado Paredes. A imprensa chega no Colégio onde está Danielle. Paulo gosta de cuidar de Vitória. Esther assiste Danielle na TV e se assusta.

Confira: Jair Bolsonaro curte publicações que falam mal de Anitta no twitter

15 de agosto sábado

Delegado Paredes tem certeza de que Tereza Cristina é assassina de Marcelo e não vai descansar enquanto não tiver provas. Patrícia descobre o namoro de Alexandre e Ellen. Amália se mostra preocupara com Esther.

Guaracy acha que Paulo está fugindo para não ter envolvimento com a questão de Vitória. Teodora reclama quando Quizé busca Quinzinho na escola. Paulo se orgulha ao cuidar de Vitória.

Danielle conversa com os jornalistas, conta sua versão, mas é confrontada por Celina. Beto coloca Beatriz na parede e pergunta sobre a doação de seus óvulos.

Fina Estampa é a novela das 9 da Rede Globo, não perca os resumos das próximas semanas toda segunda-feira no Portal Universo Pop.

Comentários estão fechados.