Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em clique raro, Fábio Jr. compartilha TBT com Fernanda Pascucci de tirar o fôlego

Cantor relembra cena romântica com a esposa que se declara

Fábio Jr. e Fernanda Pascucci - Imagem Reprodução Instagram

Discreto em sua relação com Fernanda Pascucci, hoje (08) o ator e cantor Fábio Jr. compartilhou em seu Instagram um TBT com amada de tirar o fôlego em uma linda tarde de sol em Curação, conforme ele marcou na foto.

Em uma homenagem a esposa, Fábio Jr. compartilhou uma foto onde o casal está em um beijo digno de uma cena de cinema com a seguinte legenda: “#tbt de nós 2!”.

E isso bastou para que Fernanda Pascucci respondesse ao carinho com uma declaração de amor: “TE AMO mais que tudo!”. A foto que foi compartilhada há menos de 1 hora já ultrapassou as 6 mil curtidas.

O casal está junto desde 2016, mas Fábio Jr. tentou manter a relação sempre com discrição e embora as vezes faça declarações para a amada, já havia um tempo que não postava nada a respeito.

O cantor é pai de 5 filhos e foi casado por 7 vezes, sendo sua última esposa Mary Alexandre, onde, na época, protagonizaram uma relação conturbada e recentemente ela acusou a nova mulher de Fábio Jr. de afastar seu filho do pai.

Veja também: Apesar da mágoa Leão Lobo faz homenagem a Sílvio Santos

Filhos do cantor Fábio Jr.

Dentre os filhos do cantor, Cléo, filha de Glória Pires e Fiuk, filho de Cristina Karthalian, seguiram a carreira artística do pai, e recentemente Fábio Jr. também compartilhou uma foto onde está com os cinco filhos e declarou a saudades que sente deles: “Ah que saudade de juntar “nóis tudo” assim! AMO VOCÊS MUITÃO! #diadosfilhos”.

Filhos de Fábio Jr. - Imagem Reprodução Instagram
Filhos de Fábio Jr. – Imagem Reprodução Instagram

Saiba mais: Vitão desabafa sobre ataques após assumir relacionamento com Luísa Sonza

Sua atual esposa Fernanda Pascucci não trabalha no meio artístico, mas quando se conheceram ela era bancária e presidente de um dos fã-clube do cantor.

Hoje, Fábio Jr. está com 66 anos e recuperado do susto que deu em seus fãs em abril quando foi internado com falta de ar, mas na época foi descartado o coronavírus: “Eeeehhhh… to em casa! To passando aqui nas redes sociais para agradecer cada um de vocês: fãs, amigos, família, todo mundo pelas orações! Porque vocês sabem o poder da oração e isso me trouxe de volta para casa”, agradeceu ele em seu Instagram.

Na época fãs demostraram toda a preocupação que sentiram pelo cantor com orações e mensagens de carinho nas redes sociais, por isso Fábio Jr., quando saiu do hospital se mostrou tão grato a todos. Confira no Instagram o lindo TBT que ele compartilhou:

View this post on Instagram

#tbt de nós 2 ♥️!

A post shared by Fábio Jr (@fabiojroficial) on

Você pode gostar: Funkeira MC Tati Zaqui viraliza na web com vídeo dançando

Comentários estão fechados.