Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Funkeira MC Tati Zaqui viraliza na web com vídeo dançando

A cantora dançou ao som do hit internacional "2 On", da cantora Tinashe.

Tati Zaqui/ Reprodução do Instagram

Com um vídeo estilo TikTok, a funkeira MC Tati Zaqui chamou atenção na tarde desta quinta-feira (08). No vídeo publicado no feed do Instagram da cantora, ela aparece dançando ao som de “2 on”, da cantora Tinashe. O vídeo foi gravado no quarto da MC, cenário recorrente das gravações da funkeira. Confira o vídeo no final da matéria.

A postagem de MC Tati Zaqui acabou viralizando, chegando a 133 mil curtidas e mais de 500 mil visualizações. O vídeo de quinze segundos recebeu até uma curtida de MC Kekel, também do mundo do funk.

Você pode gostar: Apesar da mágoa Leão Lobo faz homenagem a Sílvio Santos

Tati Zaqui MC Funkeira
Reprodução do Instagram de MC Tati Zaqui

Atualmente, MC Tati Zaqui conta com mais de 12 milhões de seguidores somente no Instagram. A cantora ganhou destaque na web devido sua carreira no mundo do funk e seus vídeos estilo TikTok, produzindo coreografias que viralizaram nas redes sociais.

MC Tati Zaqui, Pedro Sampaio e Pocah se apresentam no MTV Miaw Brasil

Confira: Geisy Arruda posa para ensaio e visual chama atenção internautas

Além das redes sociais, Tati está ativa no mundo musical. A cantora no final setembro participou do MTV Miaw Brasil, ao lado de Pedro Sampaio e Pocah. A performasse dos funkeiros pode ser vista através do próprio Instagram da funkeira. Confira o vídeo completo no final da matéria.

Tati e Ir Sais fazem nova versão de “Dream Girl”, viral do TikTok

Graças ao seu sucesso tanto no TikTok quanto no Instagram, a MC foi convida para participar de uma música com Ir Sais, famoso pelo hit “Dream Girl”. A música já havia ganhado algumas coreografias por parte funkeira, chamando atenção dos internautas.

Com o nome de “Dream Girl Brazil Remix”, o clipe oficial foi lançado há quase um mês, no dia 10 de setembro. O vídeo contou com a produção da KondZilla, que já vinha de uma longa parceria com a funkeira.

Hoje, a versão do hit conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Na época, MC Tati Zaqui compartilhou uma nova versão da coreografia. Desta vez, com ao som do remix.

Leia também: Vitão desabafa sobre ataques após assumir relacionamento com Luísa Sonza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Apresentação completa mais que especial no @mtvmiawbrasil @mtvbrasil foi lindoo

Uma publicação compartilhada por TATI ZAQUI (@tatizaqui) em 25 de Set, 2020 às 10:22 PDT

Comentários estão fechados.