Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Danilo Gentili para presidente? O apresentador é o assunto mais comentado no Twitter, entenda

O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro disse que Danilo Gentili tem seu voto

Danilo Gentili - Imagem Reprodução Instagram

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, subiu as trends do Twitter na data de hoje (09), após seu nome ser escolhido para presidente pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. Claro que os tuiteiros não perdoaram e vários memes foram criados na rede social.

Atualmente, Sérgio Moro presta consultoria para uma empresa americana e escreve para a revista Crusoé, por isso o comentário de que votaria em Danilo Gentili para presidente deu o que falar no Twitter:

“Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto”, escreveu Sérgio Moro em sua coluna.

Danilo Gentili, segundo seus comentários nas redes sociais, hoje, não apoia nenhum candidato para as eleições de 2022, contudo seu voto, em 2018, foi para o atual presidente Jair Bolsonaro. O apresentador tem se mostrado arrependido de sua escolha, por isso tem criticado a política em suas contas no Twitter e no Instagram.

O humorista, inclusive, se viu, recentemente, em uma pesquisa de preferência para presidência em 2022 com o também apresentador Luciano Huck. Danilo Gentili mostrou no Twitter que empatou com o colega e, com muito bom humor, agradeceu a confiança daqueles que votaram nele. Confira os comentários dos internautas sobre o voto de Sérgio Moro:

Danilo Gentili entrou no clima e já escolheu seus preferidos no governo

O apresentador Danilo Gentili entrou no clima e já escolheu alguns colegas para trabalharem com ele em seu mandato presidencial, um deles é o médico Eduardo Jorge, que já foi deputado e secretário da Saúde. O outro é o cabo Daciolo, um político sem partido.

Os internautas gostaram dos comentários e começaram a fazer pedidos para serem incluídos em um cargo quando ele for eleito: “Me leva pra pasta da Comunicação? Quero ser da SEMEMECOM – Secretaria dos Memes e Comunicação”. Outros indicaram nomes para outras pastas e o assunto rendeu no Twitter.

Até mesmo Sílvio Santos foi lembrado por um internauta que gostaria de ver o “dono do baú” na política brasileira. Outro internauta fez uma montagem e denominou o grupo Danilo Gentili, Sergio Moro, Nando Moura, João Amoêdo, Diguinho Coruja e Inês Brasil como liga da direita, e não é que ficou bem bacana? Confira:

Nota do Redator

E você? Votaria em Danilo Gentili para presidente? Confesso que ele não tem meu voto, assim como nenhum “candidato” do time de heróis que o internauta compartilhou e mostrei para vocês acima. Comenta, queremos saber sua opinião!

O apresentador é um grande humorista

Em 2020, Danilo Gentili ficou surpreso ao ganhar o prêmio The iBest de melhor conteúdo de humor, contudo agradeceu seus seguidores pelo carinho e os votos que recebeu, conforme postou o perfil do YouTube EntreFatos, confira:

“Obrigado ao júri popular por esse Prêmio iBest. Eu nem pedi voto e mesmo assim vocês votaram. Aliás, o maior prêmio que o júri popular já me deu foi a minha carreira. Sem vocês eu estava ferrado. Obrigado, pessoal.”, contou o apresentador na ocasião. A questão é que ele não pediu votos nem anunciou estar concorrendo ao prêmio, por isso ficou tão surpreso de ter ganho a premiação.

Comentários estão fechados.