Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

César Menotti lamenta morte de Marília: “Não deu tempo de matar essa saudade”

Marília Mendonça morre, aos 26 anos de idade, em acidente de avião

Cesar Menotti. Marília Mendonça

Cesar Menotti, assim como todos nós, fomos pegos de surpresa pelo acidente que envolveu a cantora sertaneja Marília Mendonça. O Universo Pop trouxe, em primeira mão, a reação do cantor, que ficou extremamente entristecido com o acontecimento, chegando a declarar, na tarde desta sexta-feira (5), as seguintes palavras:

“Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã e agora fica uma saudade maior ainda. Vc foi embora antes do combinado. Que tristeza.”, escreveu o cantor Cesar Menotti.

“Que tristeza!!!!!!!”, escreveu, a princípio, uma seguidora. “Inacreditável.”, complementou, logo em seguida, outra seguidora. “Muito triste, realmente muito cedo.”, concluiu, por fim, uma terceira. Além de milhares de outros comentários.

César Menotti explica sobre o propósito do sertanejo

“Uma andorinha voando sozinha não faz verão. Quanto mais união, mais forte o movimento. Tirando algumas poucas exceções o sertanejo é unido.”, escreveu Cesar Menotti em seu perfil das redes sociais.

Veja também: MC Poze tem show cancelado na Bahia por ameaças de traficantes

“É uma lástima que tal acolhimento não seja dado aos compositores, àqueles que criam o material de trabalho dos cantores. Somos tratados com desdém, descanteados pela máfia das letras pífias que nada têm a ver com o romantismo do gênero.”, escreveu, a princípio, um seguidor. Aproveitando a oportunidade para fazer uma deixa genial.

“Então da uma lida no direct que te mandamos já faz um tempo e da aquela força amigo. Rsrs. Forte abraço!!!!”, disse, em seguida, outro seguidor, que também quis aproveitar o gancho. “Esta é a família sertaneja.”, concluiu, por fim, uma terceira.

Saiba mais: Fiuk se declara para nova namorada, que o conhece há mais de 10 anos

Comentário do redator

É muito triste uma morte. Sem dúvidas, todos nós sabemos que vamos morrer, vamos morrer e, infelizmente, não conseguimos encontrar meios de lidar com o sentimento de luto, de anulá-lo, de descartá-lo em nossas vidas. Isso é algo que está na própria natureza humana e não há nada que possamos fazer diante desse fato.

O que importa, no fim, é não levarmos uma vida medíocre, que cresçamos, que nos desenvolvamos e nos tornemos uma pessoa que deixará saudades. Já que vamos morrer, precisamos encontrar o sentido de nossa vida e desenvolver os meios para que possamos realizá-lo, sem jamais nos esquecermos que tudo passa, menos o nosso legado.

Pode te interessar: Will Smith confessa tentativa de suicídio

Comentários estão fechados.