Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Poze tem show cancelado na Bahia por ameaças de traficantes

Secretaria de Segurança Pública do Salvador acabou cancelando o evento

MC Poze. Reprodução do Instagram

MC Poze do Rodo tem evento proibido pela Secretaria da Segurança Pública de Salvador, na Bahia. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (29) através do perfil das redes sociais do colunista Léo Dias. Em suma, há uma certa rixa entre organizações criminosas, em que traficantes acabaram ameaçando o MC.

Certamente, seria um baita problema a ser enfrentado, uma vez que as pessoas acabam colocando a vida em risco sem necessidade. Não se sabe, ao certo, o que há de acontecer nesse quesito em relação aos próximos eventos de MC Poze do Rodo, porém é de se imaginar muita cautela e prudência. Em resumo, foi escrito:

“O evento Baile do Embrasa, marcado para este sábado (30/10), no espaço de shows Alto do Andú, na região da Avenida Paralela, em Salvador, Bahia, foi proibido pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A decisão foi tomada após traficantes ameaçarem MC Poze, uma das atrações do evento, segundo o órgão. Equipes de inteligência apuram uma possível rixa entre organizações criminosas e o artista, além da existência de um vídeo onde ele aparece armado.”, escreveu, em perfil das redes sociais, o colunista Leo Dias.

Web comenta o caso de MC Poze

Centenas de comentários foram postados pelo público da web, em que as pessoas puderam dizer as suas impressões a respeito do acontecimento. Com muita demanda e muito público para os seus shows, o cantor terá de enfrentar esse empecilho para que tudo ocorra nos conformes. Dentre os comentários, os que mais se destacaram e chamaram a atenção foram:

“Pelo menos estão avisando ele pra não ir. Já pensou se fosse igual o Daleste.”, escreveu, a princípio, um seguidor. “Espero que não cancelem daqui de Teresina,isso que acontece quando a pessoa é do mundo do….”, disse, logo após, um segundo. “Ouvi dizer que ele é do C.V e onde o PCC domina ela não canta, ou vice versa sei lá…”, completou, por fim, um terceiro.

Comentário do redator

Além de muitos outros comentários de pessoas que puderam expressar o quão ruim é um fato desse estar acontecendo. Infelizmente, ninguém tem controle da situação, por isso resta-nos saber o desfecho da história que, ao que tudo nos indica desde sempre, parece estar longe de terminar.

Infelizmente, sempre haverá questões assim, pois não estamos munidos do mal e ele pode estar presente em qualquer lugar, mesmo que uma pessoa inocente acabe indo para um evento como esse, ela não está livre de que o pior possa acontecer com ela — assim como acontecera com Daleste e tantos outros.

Comentários estão fechados.