Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantor Biel é confirmado em reality show após receber acusações de youtuber

Reprodução do Instagram de Biel

Em um vídeo postado nesta segunda-feira (24), o youtuber e amigo de MC Biel, Vinnie Piccinno, fez algumas acusações ao funkeiro nas redes sociais. De acordo com ele, o cantor deve uma quantia alta, gerando dividas no nome do youtuber. Vinnie afirma que Biel entrou na “A Fazenda” e deixou a dívida.

Além das acusações, o youtuber afirma que tem provas das dívidas feitas por Biel em seu nome. O cantor, devido ao isolamento pré-estreia do programa, não pôde se pronunciar sobre o caso. O influencer diz que estava renegociando a dívida feita pelo MC, assim o ajudando a quitar a dívida.

Você pode gostar: Gabi Martins aparece fantasiada em vídeo homenageando Manu Gavassi

Biel cantor
Reprodução do Instagram de Biel

Confira: Padre Fábio de Melo entra em contato com fã após ver vídeo no Instagram

Embora as acusações tenham sido registradas na web, nem a assessoria de Biel através das redes sociais ou o próprio cantor se pronunciaram sobre o problema. Os stories de Vinnie foram publicados na tarde desta segunda. Durante os vídeos, ele comenta sobre a atitude do cantor. De acordo com o influencer, “o moleque (Biel) me causou” problemas. Veja os vídeos no final da matéria.

Biel é confirmado no reality “A Fazenda”

A confirmação da participação de Biel no programa “A Fazenda”, de acordo com Vinnie, foi feito pelo pai do cantor. Ao que tudo indica, o nome do funkeiro deve ser oficializado já nos próximos dias. O programa estreia no próximo mês, no dia 8 de setembro.

A Fazenda irá contar com 20 participantes, inclusive Biel. Nomes como Jojo Todynho, MC Mirella e Cristine Maravilha são alguns dos cotados para participar do programa. Há algumas semanas, também haviam especulações sobre a participação de Felipe Prior, que foram desmentidas pelo perfil oficial do programa no Instagram.

Até a publicação desta matéria, Biel é o único participante que foi confirmado por algum amigo próximo, agora estando na disputa pelo 1 milhão de reais oferecidos ao ganhador do reality. Ao que tudo indica, o funkeiro já teve contato com outros participantes da decima segunda edição do programa “A Fazenda”.

Leia também: Thais Fersoza fala sobre mudanças que a quarentena trouxe e revela coisas impressionantes sobre os filhos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amigo de MC Biel confirma que cantor entrou no programa “A Fazenda”, da Record. (Reprodução do Instagram de Vinnie Piccino)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 24 de Ago, 2020 às 12:17 PDT

Comentários estão fechados.