Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Caetano Veloso comemora dueto da música “Talvez” que gravou com seu filho Tom Veloso

Reprodução do Instagram de Caetano Veloso

O grande compositor brasileiro Caetano  Veloso que atravessa gerações com músicas que são referências para a história de muitos brasileiros, desta vez  comemora uma parceria feita com seu filho Tom Veloso, eles gravaram juntos “Talvez”. Caetano fez  a publicação nesta tarde de segunda-feira (10)  falando da alegria que é gravar com seu filho Tom. (Assista  a música no final da matéria.)

Que felicidade poder gravar com @Tomlveloso a canção “Talvez”, composta por ele e o santo-amarense @cezarmendes. Fizemos a primeira apresentação ao vivo da música na #LiveaLenda, e esse lindo registro já está disponível no meu canal do YouTube.

Vem assistir “Talvez” no link dos stories.

E se vocês não viram, ou querem assistir novamente, a live estará disponível por 1 mês no @globoplay para não assinantes. (Link nos stories)

Não se esqueça de doar e ajudar o @bfdabahia vaka.me/1214435

 Veja Também: NovoNovo Mundo: Resumo da Semana de 10 a 15 de agosto grandes emoções quando Dom Pedro proclama a Independência do Brasil

Pai e filho gravaram juntos a canção “Talvez” composta por Tom Veloso e César Mendes.  A musica foi  apresentada nesta sexta-feira (7) na Live   “A Lenda” exibida na Globoplay.  Na live apresentada nesta sexta, Caetano Veloso comemorou ao vivo seus 78 anos completados no mesmo dia 07/08.

 

Um artista amado por todos

Muito elogiado  pela família, amigos e fãs, o cantor e compositor realizou o desejo dos fãs  de ouvirem canções novas e antigas do artista.  Muitas das canções de Caetano são referências feitas para algum momento da história do Brasil como “Podres Poderes.” Em outro momento  ele canta para alguma pessoa especial, por exemplo “Tigresa” que fez para atriz Zezé Motta e Sônia Braga.

A live ” A Lenda” exibida sexa-feira (7) pela Globoplay marcou o aniversário de Caetano Veloso  e também o Dia dos Pais. Caetano estava muito feliz Ao lado dos filhos que também são músicos e compositores.São eles Moreno, Zeca e Tom Veloso. Tanto que neste domingo dia dos pais, Caetano fez uma retrospectiva com momentos marcantes ao lado dos filhos.

Ser pai é a coisa mais linda do mundo, é a coisa melhor que existe! Eu quando era bem novo pensava que nunca iria ter filho, achava que não era a minha trip, que eu não era um homem mediano, típico para ter uma família, filho e casamento. Mas ter filho foi a coisa melhor que podia ter me acontecido em toda minha vida, eu nunca talvez de coisa nenhuma tenha extraído tanta felicidade. Ter filho dá uma ideia de um amor assim que não pede nada, completo, que justifica mesmo você fazer tudo que você faz, ter nascido, existir, você suportar a ideia de que você um dia vai morrer. É uma plenitude, um amor de uma dimensão assim que não tem comparação.

Feliz dia dos pais! ❤️??

A primeira apresentação ao vivo de “Talvez”, música de @Tomlveloso e @cezarmendes e que gravei junto com Tom, ganhou um belo registro com imagens retiradas da #livealenda.

View this post on Instagram

Ser pai é a coisa mais linda do mundo, é a coisa melhor que existe! Eu quando era bem novo pensava que nunca iria ter filho, achava que não era a minha trip, que eu não era um homem mediano, típico para ter uma família, filho e casamento. Mas ter filho foi a coisa melhor que podia ter me acontecido em toda minha vida, eu nunca talvez de coisa nenhuma tenha extraído tanta felicidade. Ter filho dá uma ideia de um amor assim que não pede nada, completo, que justifica mesmo você fazer tudo que você faz, ter nascido, existir, você suportar a ideia de que você um dia vai morrer. É uma plenitude, um amor de uma dimensão assim que não tem comparação. Feliz dia dos pais! ❤️?? A primeira apresentação ao vivo de “Talvez”, música de @Tomlveloso e @cezarmendes e que gravei junto com Tom, ganhou um belo registro com imagens retiradas da #livealenda. Vem assistir acessando o link dos stories. #CaetanoVeloso ##DiaDosPais #MorenoVeloso #ZecaVeloso #TomVeloso

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso) on

E ainda: Lais Bianchessi do canal do Rezende aposta num belo clique ao lado do sol para dizer: Segundou

Comentários estão fechados.