Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras de Premiação importante

O MTV BRAZil compartilhou um vídeo em suas redes sociais, o objetivo do post era anunciar quem seria o apresentador do PRÊMIO MTV MIAW 2020. Mas

Bruna Marquezine, Manu Gavassi - Reprodução Instagram

O MTV BRAZIL compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta feira (26). De antemão, o objetivo do post era anunciar quem seria o apresentador do PRÊMIO MTV MIAW 2020.

Mas para a surpresa de todos, são duas convidadas. A aclamada Bruna Marquezine e também Manu Gavassi, artista que conquistou muitos corações esse ano.  As duas amigas disseram estar muito felizes por serem as musas MTV 2020.

Confira: Cantora MC Mirella revela trecho de música com Gabriel Diniz

Além disso, Bruna Marquezine relembrou a conquista no MTVa musa brasileira disse “Foi muito especial ganhar o Prêmio de Ícone Miaw no ano passado. Eu me senti muito honrada, pois não é todo dia que você é chamada de ícone, não é mesmo?” e prosseguiu dizendo “Miaw é um prêmio que fala muito com a minha geração…eu tive a oportunidade de dividir o que eu penso”

Confira o vídeo:

 

Veja: Modelo brasileira, Mariana Vassequi, sofre preconceito em campanha e se pronuncia nas redes sociais

Amizade entre Bruna Marquezine e Manu Gavassi

As atrizes comentaram desde quando são amigas e quais os motivos que a fizeram se identificar uma com a outra. Bruna revelou que foi  “motivo de chifre mesmo”, logo a ex participante do BBB descreveu o momento que elas decidiram ser melhores amigas.

Manu Gavassi falou que as duas estavam trabalhando juntas em uma novela e foram para a praça de alimentação. E depois de algum tempo, ambas se olharam entre lágrimas pois estavam vivendo momentos parecidos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá na hora de matar a saudade! @manugavassi ??‍♀️ @mtvbrasil #PremiosMTVMIAW

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em 26 de Ago, 2020 às 8:00 PDT

Leia: Dora Rodrigues, de bodybuilder à mãe adotiva, conquista milhares de seguidores

Premiação Miaw 2020

Os resultados do Prêmio MTV Miaw 2020, será divulgado no dia 24 de setembro, às 22h. E entre os concorrentes, temos grandes nomes  e também diversas categorias para votar. Como por exemplo, na categoria “Hino do Ano”, temos Luiza Sonsa com Braba e Anitta com Desce pro play.

Leia: Dora Rodrigues, de bodybuilder à mãe adotiva, conquista milhares de seguidores

Comentários estão fechados.