Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantora MC Mirella revela trecho de música com Gabriel Diniz

A música deveria ter sido lançada em maio do ano passado, mas acabou sendo cancelada devido à morte do cantor.

Reprodução dos Instagram de MC Mirella e Gabriel Diniz

Através das redes sociais, a cantora MC Mirella revelou um trecho da música com Gabriel Diniz, já exibindo uma parte do clipe. A música “Me Adota” deveria ter sido lançada no final do ano passando, no entanto, o falecimento do cantor acabou levando ao adiamento do hit. Veja o trecho da música no final da matéria.

Ao que tudo indica, MC Mirella deve lançar o clipe em um futuro próximo. Na legenda da publicação, cantora não deu detalhes ou relevou a data do lançamento. Mas ela escreve: “#MeAdota”, puxando a hashtag com o nome da música.

Você pode gostar: Influencer Rafa Kalimann posa para foto e recebe elogios na web

MC Mirella e Gabriel Diniz
Reprodução dos Instagram de MC Mirella e Gabriel Diniz

Confira: MC Pedrinho faz desabafo sobre mundo do funk e crítica GR6

Nos comentários da publicação, muitos internautas comentaram que estão com saudades do cantor, que nos deixou no dia 27 de maio do ano passado. A publicação da funkeira já passou das 800 mil visualizações e deixou muitos fãs animados.

“Me Adota”, hit fruto da parceria, mistura dois ritmos diferentes: o funk, de MC Mirella, e forró, de Gabriel Diniz. Ao que tudo indica, a cantora deve dar mais informações sobre a música futuramente.

MC Mirella no reality “A Fazenda”

Além do mundo musical, a funkeira parece estar entrando em outro meio, os realitys shows. Embora a MC não tenha confirmado, muitos rumores apontam que a cantora deve aparece na próxima edição do programa “A Fazenda”.

As especulações começaram após muitas listas na web afirmarem que a cantora estaria em negociações com o programa. Se os rumores estiverem certos, a também influencer deve sumir um pouco das redes sociais nos próximos dias.

O confinamento para o programa deve começar em breve — ou talvez já tenha começado, como um amigo do possível participante Biel já afirmou. Além de Mirella, nomes como Jojo Todynho e Cristine Maravilha podem aparecer no programa.

O reality show “A Fazenda” irá estrear no próximo mês, no dia 8 de setembro. O programa contará com 20 participantes, ao que tudo indica, ambos famosos, seguindo um modelo similar ao BBB 20, que teve metade do elenco composto por celebridades.

Leia também: Cantor Biel é confirmado em reality show após receber acusações de youtuber

Comentários estão fechados.