Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Neto tira onde de haters: obrigado, meu canal não para de crescer

Imagem reproduzida do Instagram de Felipe Neto

Ontem (29) Felipe Neto comemorou, em seu Instagram, os 39 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Sarcasticamente, agradeceu aos que o criticam em relação aos seus conteúdos, alegando que são impróprios. De acordo com o influenciador, há mais pessoas conferindo seus vídeos e passando a segui-lo, do que pessoas acreditando nas acusações.

Ao lado de uma imagem que mostra o extenso número 39.000.000, Felipe Neto usou o apelo emocional para justificar seu progresso: “No meio de tanto ódio, no meio de tanta violência, o amor segue vencendo. O bem sempre vai vencer! Hoje chegamos a 39 milhões de inscritos no canal!”

Confira: Carlinhos Mendigo Ataca Thammy Miranda ”Prefiro Ser Órfão Do Que Ser Adotado Por Uma Mulher Operada”

Imagem reproduzida do Instagram de Felipe Neto
Imagem reproduzida do Instagram de Felipe Neto

O influenciador cantou a vitória e agradeceu aos que falam mal dele. A curiosidade gerada nos internautas, após tantas notas na mídia, segundo ele, levou essas pessoas a procurem conhecer os seus vídeos. Ao constatarem que não é como andam falando, curtem e se inscrevem.

Veja: Rainha Matos Compartilha Mais Uma Previsão Bombástica Do Desenho Os Simpsons E Choca A Web

“Eles não conseguem nos parar, porque pra cada pessoa q eles convencem q meu conteúdo é impróprio, 3 começam a assistir e descobrem a verdade! Muito obrigado a todos vocês q estão espalhando o canal sem parar! Essa conquista é nossa!!!”, comemorou Felipe Neto.

Felipe Neto tem, atualmente, dois ‘inimigos’ declarados, Jair Bolsonaro, a quem faz muitas críticas e Antônia Fontenelle, uma das principais alegadoras de que os vídeos do influenciador escondem perigos para as crianças e adolescentes.

Em apoio a Felipe, um seguidor escreveu: “Tem mais inscritos no seu canal que Bolsominions no mundo. Pensa isso.” Entretanto, no meio de tantas lutas de ego, pouco tem se falado sobre como as crianças, trancadas dentro de casa e com a internet como uma grande aliada, estão se sentindo. Um comentário, independente de quem tenha escrito, uma criança, ou alguém se passando por uma, chama a atenção para que se avalie melhor a questão de proibir os filhos, abruptamente, de acompanharem o youtuber.

“Meu pai me proibiu de Assistir vc não sei o motivo mas ele não quer me contar o pq dele ter feito isso, eu agora só choro quase não dou um sorriso pois era vc que fazia eu esboçar ele”, lamentou a seguidora.

Leia: Lela Gomes, Amiga De Thammy Miranda, Se Revolta No Instagram E Manda Recado Para Transfóbicos

 

Comentários estão fechados.