Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Coreógrafa de Ivete Sangalo, Lua Vilas acusa canal FitDance de usar suas coreografias sem crédito

Foto: Lua Vilas, coreógrafa da cantora Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (22), a coreógrafa da cantora Ivete Sangalo, Lua Vilas, fez um desabafo em seu perfil do Instagram sobre um canal do Youtube que estaria utilizando as coreografias dela sem colocar os devidos créditos. Segundo informações da página Subcelebrities ela estaria falando do canal FitDance.

A coreógrafa de Ivete Sangalo ainda disse que ela precisava exigir e por vezes brigar em ligações de telefone para que colocassem os créditos das coreografias dela, senão não eram creditadas. Colocamos esse vídeo lá embaixo, no final da publicação.

Você pode gostar: Cai na web vídeo de Whindersson Nunes em aglomeração e internautas apontam suposto romance

Lua Vilas também disse que muitas de suas coreografias ainda não foram creditadas e que a coreografia de “Sacanagenzinha”, parceria entre Harmonia do Samba e a cantora Ludmilla, só foi credita após muitos dos seguidores dela reclamarem nos comentários do canal.

Mais adiante, a coreógrafa ainda disse que muitas pessoas estariam falando que ela estava sendo biscoiteira. Lua se defendeu afirmando que essa postura dela era para exigir que seu trabalho fosse valorizado, já que ela se dedica bastante e tira o sustento de suas coreografias.

Os seguidores da página Subcelebrities, onde o vídeo foi republicado, demonstraram apoio à coreógrafa, reforçando que ela não estaria sendo biscoiteira e sim, exigindo respeito ao trabalho dela. Além disso, alguns internautas falaram sobre a desvalorização do trabalho do artista, mesmo que todas as pessoas consumam arte.

Não perca essa: Após cirurgia complicada, Márcio Garcia agradece as orações e informa que seu sobrinho já está em casa

Uma internauta ainda colocou mais lenha na fogueira brincando que se você for dançarina e não tivesse problema com o canal FitDance, estaria exercendo a profissão de maneira errada, dando a entender que os problemas da página com bailarinas seriam frequentes.

Colocamos o vídeo da Lua Vilas logo aqui embaixo para que você possa assistir também e acompanhar melhor esse babado. Depois, o que acha de contar para a gente nos comentários o que achou do desabafo dela?

Leia também: Bruna Marquezine faz desabafo no instagram sobre seu signo

Comentários estão fechados.