Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Marquezine faz desabafo no instagram sobre seu signo

Reprodução do Instagram da Bruna Marquezine

Como uma boa leonina, Bruna Marquezine usou suas redes sociais para postar um book de fotos e desabafar sobre seu inferno astral: “eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano”, escreveu em seu instagram com uns cliques maravilhosos.

Para quem não sabe, o Inferno Astral a que Bruna Marquezine se refere, é o período de 30 dias que antecede o seu signo e seu aniversário, para muitos se trata de um momento muito ruim e de reflexão. Mas assim como existe o inferno astral, também existe o paraíso astral, época em que podemos nos encontrar mais felizes.

Leia também: Neymar e Lucas Rangel prestam apoio a Mario Junior após momento constrangedor no Programa Pânico

“Sim a Bruna Marquezine é lindíssima e tbm uma ótima atriz, mas seu hater gratuito não vai deixar vc enxergar isso”, disse outro internauta, “Eu vi Bruna Marquezine no Trending Topics, achei que estavam cancelando ela, mas não só estão exaltando a beleza extrema dessa mulher, que P Q P, uma Deusa perfeita”, comentou outro.

E além desse 1 milhão, a musa recebeu apoio e homenagens dos internautas do twitter deixando seu nome entre os assuntos mais falados neste domingo, 19. “Bruna Marquezine mais conhecida como a boazuda ou lenda contemporânea mais aclamada dessa rede social. Ela faz o milhão dela em horas né? E seguimos de aclamação não faz quarentena”, disse um internauta a respeito de Bruna Marquezine, “Bruna Marquezine é maravilhosa isso todo mundo já sabe, que mulher incrível”, disse outra.

Veja também: Laryssa Bottino, amiga de Anitta e ex-participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, se pronuncia após acusações na web

Veja também: Doutor Fred Nicácio causa suspiros entre seguidores no Instagram de Bruno Gagliasso

Comentários estão fechados.