Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Elza Soares comemora intensa rotina de trabalho: isso me tráz vida

Elza Soares- Imagem reproduzida do Instagram

Ontem (27) em um depoimento comovente, Elza Soares contou em seu Instagram sobre a forte rotina de trabalho, a união e comprometimento de sua equipe, ONGs que foram ajudadas e também sobre as pedras, a descrença da mídia e o medo de não conseguir fazer, na pandemia, o que mais ama, cantar e protestar.

Elza Soares enumerou as atividades que realizou desde o início do isolamento social: “Eu tenho trabalhado muito e isso me trás vida! Desde o começo da quarentena, já foram cinco Lives de shows, três Lives de entrevistas, um ensaio de capa de revista, quase uma centena de entrevistas por telefone, um programa de TV ao vivo, o lançamento de três músicas inéditas gravadas antes da pandemia, três videoclipes, a gravação de duas músicas inéditas, o lançamento digital de um disco e a ocupação das redes do Bruno.”

Confira: Antônia Fontenelle dá comandos de guerra na web e seguidores se dividem

Para realizar todos esses projetos, não foram poucos os obstáculos enfrentados. “Tudo isso em cerca de quatro meses, com muitas restrições, contratempos, barreiras sérias, notícias duras, falta de apoio do poder público e toda a desconfiança do mercado diante de um mundo totalmente novo pra nós.”, disse a cantora.

Com gratidão, Elza reconheceu o esforço dos profissionais envolvidos, que se reinventaram e obtiveram sucesso: “Por isso quero registrar meu agradecimento especial para o meu escritório, a Projetar @aprojetart . Vocês não deixaram nossa peteca cair em nenhum momento. Não esmoreceram diante das dificuldades e do susto que tomamos nessa pandemia. Vocês se reinventaram e eu me reinventei também.” 

Veja: Marina Ferrari anuncia fim do namoro com empresário Stéfano Roberto

“É… cara! Eu ainda sinto na pele os arrepios que senti durante toda minha live no último sábado. Ver tudo aquilo acontecendo sem precisar sair de casa, uma baita produção tão bem cuidada, impecável. Ver a carinha de tod@s tão felizes trabalhando, se dedicando, gostando mesmo daquilo, sabe?”, comemorou Elza.”

Live de Elza Soares - Imagem reproduzida do Instagram
Live de Elza Soares – Imagem reproduzida do Instagram

“(…) para o sucesso da “Elza in Jazz”. Isso mesmo. Geramos trabalho para mais de sessenta profissionais e isso me deixa numa satisfação sem fim. É comida na mesa dessas pessoas e das duas OGN’s que ajudamos. Não sabia o que seria de mim, como eu continuaria fazendo o que mais amo, cantar, protestar e trocar energia com meus fãs. Somos vitoriosos! Eu disse que seríamos”, finalizou Elza, com emoção.

Leia: Globo tira oportunidade de Bianca Andrade na emissora

Comentários estão fechados.